Vagas de Emprego na Saint-Gobain – 2021



A Saint-Gobain está ofertando vagas de emprego para atuação em São Paulo e Minas Gerais.

A Saint-Gobain é uma empresa líder mundial no mercado de construção de habitat, além de projetar, fabricar e distribuir materiais de construção com excelência e soluções inovadoras para proteção ambiental. Com 82 anos presente no Brasil, a empresa conta com 58 fábricas, 10 mineradoras, 9 escritórios comerciais, 42 centros de distribuição, 17 mil colaboradores, 74 lojas e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento. Quer saber melhor sobre as vagas disponíveis para fazer parte da empresa? Confira todos os detalhes.

Vagas e localização

As vagas que estão disponíveis atualmente são para Analista de desenvolvimento de produto, Analista contábil pleno, Supervisor de planejamento, Coordenador de e-commerce sr, Técnico de edificações, Analista comercial, Analista de inteligência de mercado pleno, operador de produção, Mecânico de máquinas pesadas e Eletromecânico.



Boa parte das vagas são para São Paulo e uma delas é para Minas Gerais. Para concorrer às vagas, visite o site de recrutamento da Saint-Gobain (https://www.vagas.com.br/empregos/saint-gobain) e escolha aquela que mais se adeque a suas experiências e disponibilidade.

Envie um currículo de qualidade

Quando o assunto é conquistar um novo emprego, o currículo é uma peça fundamental neste processo. O currículo é responsável por mostrar todas as informações sobre você para aquele que estiver o recrutando. Com base no seu currículo, o recrutador pode tirar uma série de dúvidas com você, desde assuntos sobre onde você mora, até mesmo em relação às suas experiências profissionais. Por isso, dê o melhor de si na construção do seu currículo e na hora da sua entrevista. Confira algumas dicas:



Antes de mais nada, apresente em seu currículo todos os detalhes sobre você de forma clara e objetiva. Seus dados como número de telefone, nome e e-mail devem estar presentes. Em seguida, descreva você com alguns pontos fortes e fracos, além de mencionar o que você deseja fazer pela empresa e como pode ajudá-la. Uma dica muito interessante é descobrir quais são as principais dores da marca para apontar boas soluções através dos seus serviços.

Leia também:  Instituto Nação oferece vagas de emprego em São Paulo

Após os itens anteriores, inclua pelo menos 3 experiências onde você teve um ótimo desempenho para as empresas na qual trabalhou. Inclua pequenas descrições sobre cada uma das experiências e se possível, mencione número alcançados por você. Todo recrutador gosta de saber o quanto o profissional gerou de receita para a empresa.

Para finalizar, inclua suas qualificações com detalhes. Ou seja, tempo dos cursos realizados, o que você aprendeu neles, quais idiomas você fala, etc. Não se esqueça de que só vale a pena enviar o currículo para as vagas da Saint-Gobain caso você tenha as experiências exigidas pela empresa.

Tenha uma entrevista contratável

Quando falamos sobre entrevista contratável, nos referimos àquelas nas quais você não se porta apenas como um candidato, mas sim, como alguém que seja importante para aquela vaga. Existem algumas atitudes que fazem os recrutadores olharem para alguns concorrentes com outros olhos. São eles: empolgação quando fala da empresa, interesse em saber mais sobre como funciona a empresa, ideias de melhorias, questionamentos sobre como você, como funcionário, pode contribuir para o crescimento da empresa e por aí vai.

Gostou das dicas sobre o currículo, a entrevista e de saber sobre essas vagas de emprego na Saint-Gobain? Pois bem, não perca a chance de fazer parte de uma das maiores empresas habitacionais presentes no nosso país. O momento atual parece e está bem difícil de conseguir emprego, então não perca essa oportunidade excelente! Confira todos os detalhes das vagas no site, estude o comportamento da empresa diante do mercado, treine com possíveis perguntas e confie que uma das vagas será sua. Boa sorte no processo seletivo da Saint-Gobain.

Leia também:  Vagas de emprego na Natura

Por Juliana Almeida

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *