Mhnet – Vagas de Emprego Abertas em SC, RS, PR e MT 2021



Empresa conta com 130 novas oportunidades de trabalho. Vagas são para diversas áreas.

O mês de junho está abrindo mais oportunidades de trabalho. Agora estão sendo ofertadas vagas por grandes, pequenas e médias empresas, entre as quais a Mhnet, que dispõe de mais de 100 vagas novas para lotação em quatro Estados

Deste modo, a liderença da Mhnet está disponibilizando mais 130 cargos efetivos para atuação alguns departamentos da empresa; haverá atuação presencial reservada para mais de 20 municípios do Estado de Santa Catarina; Estado do Rio Grande do Sul; Estado do Paraná e Estado do Mato Grosso do Sul. As contratações serão em regime celetista, ou CLT.



A distribuição dos cargos, conforme o segmento, abrange os seguintes departamentos: no setor de Técnicas em Manutenção de Clientes; no setor de Manutenção em Rede de Fibras da Mhnet e no setor de Infraestrutura em Redes; no setor Comercial; no setor de Gestão em Unidade; nos setores Administrativos, incluindo o setor Financeiro, setor de Cobrança, no setor Jurídico, setor de Marketing e no setor de Recursos Humanos.

Para as unidades do Estado de Santa Catarina os postos Mhnet se destinam aos seguintes distritos: em Chapecó; em Criciúma; na capital Florianópolis; cidade de Içara; em Lages, em Maravilha e na cidade de Xanxerê. No Estado do Paraná, os postos serão lotados nos seguintes municípios: em Cascavel; em Guarapuava e na cidade de Ponta Grossa. Para as unidades no Estado do Rio Grande do Sul, os postos serão lotados no município de Alvorada; em Bento Gonçalves; cidade de Cachoeirinha; cidade de Canoas; em Capão da Canoa; na cidade de Caxias do Sul; em Erechim; na cidade de Gravataí; em Passo Fundo; em Santa Cruz do Sul; município de Santa Maria e em Sarandi. Para as unidades estabelecidas no Estado do Mato Grosso do Sul, os gestores de RH estão disponibilizando postos na cidade de Dourados.

Leia também:  Funsat oferece 54 vagas de trabalho em Campo Grande (MS)


Sobre a remuneração e os benefícios:

Os vencimentos estão em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho. Os benefícios são os seguintes: o cartão alimentação (ou refeições no restaurante corporativo); o vale transporte; um bom seguro de vida por convênio de grupo, além do desconto em mensalidade para a internet. A meta dos recrutadores está em preencher este conjunto de vagas até o mês agosto deste ano de 2021. Por esta razão, não foi anunciado prazo final para o cadastro de inscrição no processo seletivo, pois este finaliza quando todas as vagas estiverem ocupadas.

As orientações procedimento de inscrição neste recrutamento da companhia Mhnet segue logo abaixo:

Todos os cidadãos que tiverem interesse poderão se cadastrar preenchendo a ficha cadastral. Será necessário visitar o site oficial da corporação, via link: Mhnetwww.mhnet.com.br/currículo.

Outro modo de registrar sua participação é pelo anexo de currículo renovado ao seguinte e-mail da própria organização: vagas@mhnet.com.br. Os concorrentes que não forem aprovados, terão seus cadastros e currículos adicionados ao banco de dados da empresa, para futuras contratações.

Sumarizando as informações essenciais:

Novas oportunidades de trabalho em aberto pela empresa Mhnet, edição 2021; estão sendo disponibilizados em torno 130 postos efetivos; não está sendo cobrada qualquer taxa de inscrição, como também não foi estabelecido prazo de inscrição; os principais cargos se destinam à função de analistas e na área de Desenvolvedor; departamentos de atuação são o administrativo e o operacional; Graus de escolaridade: em Ensino Técnico e em Ensino Superior, conforme o cargo; salário compatível com o atual mercado; lotação dos Estados de Mato Grosso do Sul; no Paraná; no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, sede central da empresa.

Leia também:  Primeiro emprego - Dicas de como entrar no mercado de trabalho

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *