Vagas de Emprego e Estágio na Ale Combustíveis 2021



Oportunidades são para os estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão; Pará, Minas Gerais; São Paulo; Goiás e Pernambuco.

O mês de junho está iniciando com muitas ofertas de trabalho em diversas modalidades, para todos os graus de escolaridade e experiência. Grandes companhias estão dispondo de vagas para emprego e estágio.

Nessa tendência está uma das maiores distribuidoras de combustíveis, a empresa ALE, cujos administradores estão abrindo mais 20 postos de trabalho efetivos, bem como iniciando novo projeto de capacitação profissional, programa jovem aprendiz, assim como dois postos para estagiários. As vagas serão lotadas em sete unidades federativas, segue a relação: na cidade de Natal (Rio Grande do Norte); cidade de São Paulo (São Paulo); em Belo Horizonte (Minas Gerais); em Goiânia (Goiás); em Ipojuca (Penambuco); em Luís Eduardo Magalhães (Bahia) e na cidade de Belém (Pará).



Distribuição dos postos:

Para o departamento de Tecnologia em Informação, os chefes do RH da empresa estão dispondo de seis cadeiras; para a cidade de Natal/RN são cargos em funções como em business inteligence; para analista em infraestrutura e na área de redes sênior; na função de analista em negócios e projetos sênior; na área de assistente em setor de help desk.

Os gestores da companha estão recrutando profissionais no segmento de business inteligence, categoria sênior e para a função de analista em negócio e projeto, nível sênior, com lotação na cidade de São Paulo (São Paulo). Estas ocupações exigem dos concorrentes formação em nível superior, além de apresentar experiência nesta área e domínio fluente em língua inglesa.



Também no município de São Paulo estão sendo disponibilizadas cadeiras para a função de auditor interno, nível sênior, cujos requisitos são: graduação superior e domínio de língua inglesa; para a função de coordenador jurídico será obrigatório comprovar anterior experiência no trabalho de regulação e elaboração dos contratos.

Leia também:  Cunard - 250 Vagas de Emprego em Cruzeiros

Para a cidade de Natal/RN outras vagas abrangem as seguintes: na ocupação de assessor em planejamento de mercado e para a função de analista de gestão de pessoas, com exigência de graduação superior e domínio do Excel; para a ocupação de assessor em vendas Spot será necessário apresentar graduação superior e experiência no ramo comercial de Contact Center.

No segmento comercial estão sendo ofertadas vagas na ocupação de coordenador comercial, na cidade de Belém/ PA; em Belo Horizonte/ MG e na capital Goiânia/GO; na área de consultor em negócios, para São Luís/MA, cuja exigência é de graduação universitária e porte de CNH em categoria B; na cidade de Goiânia/GO estão abertas cadeiras para consultor de varejo e em qualidade, sendo necessário experiência no departamento.

Para o distrito de Belo Horizonte estão abertos postos na ocupação de analista em planejamento sênior, exigindo graduação universitária e domínio pleno de Excel, em software na gestão de dados. Para o município de Ipojuca/PE vaga de motorista carreteiro, exigindo nível médio e CNH em categoria E ou AE, formação em Movimentação para Operação de Produtos Perigosos, ou MOPP.

Para cadastrar-se nessa seleção, seguem as instruções:

Os profissionais com interesse poderão acessar o site oficial da organização, segue: www.ale.com.br. Acessar o link de "Carreiras ALE". Este processo de recrutamento será efetuado em modo remoto, em todas as etapas, de modo classificatório e eliminatório.

Resumos das informações mais essenciais:

Vagas de emprego ofertadas pela companhia ALE Combustíveis; estão sendo dispostas 20 ocupações; não há taxa de inscrição; vagas em destaque: para Gerente, para Consultor, em Coordenação e para a área de Assessor; graus de formação acadêmica exigidos: nível médio, técnico e graduação superior; lotação em cidades nos seguintes Estados: Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão; Pará, Minas Gerais; São Paulo; Goiás e Pernambuco.

Leia também:  Frischmann Aisengart abre vagas de emprego no Paraná

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *