Vagas de Emprego na Creditas 2021



Empresa anuncia abertura de 300 vagas.

Entre as grandes empresas que estão ofertando vagas de emprego nesse início de junho está a organização Creditas, para vários setores, e para profissionais de todos os níveis acadêmicos.

Deste modo, os líderes da empresa Creditas, uma das mais conhecidas plataformas na área do crédito e em soluções 100% online, estão abrindo novo processo de seleção para ocupação de mais 300 postos de trabalho, com contratos efetivos. Os responsáveis por este recrutamento, na fintech, estão dispondo de postos em funções nos seguintes setores: Departamento de Tecnologia e de Produtos; no setor de Vendas; no setor de Marketing; no setor de Finanças; no setor de Recursos Humanos, e outras áreas ainda não divulgadas.



Destaque para as cadeiras na área de desenvolvedor, abrangendo sistema de Software Engineer; para cidadãos que sejam profissionais no segmento de Venda, abrangendo B2B e B2C; no setor de Processos; no setor das Finanças; na área de Marketing e no departamento do Recursos Humanos. Conforme o cargo optado pelo candidato os requisitos são mais específicos, ou mais gerais.

Conforme um comunicado dos gestores da companhia, esse conjunto de cargos será ocupado por meio de um processo de seleção que será efetuado em modalidade inteiramente remota, a qual será monitorada por meio da equipe do setor de Talent Acquisition, da empresa, no sentido de promover a melhor condução dos testes, das avaliações, das dinâmicas em grupo, para garantir a melhor comunicação e integração entre os concorrentes, conduzindo o recrutamento em modo mais eficiente, classificando os que apresentarem melhor desempenho, e dispensando os demais.



Assim, em nota corporativa, a direção na área de Talent Acquisition da organização Creditas, trata-se de momento bastante propício, pois, a economia obteve importante avanço no Brasil, permitindo que as empresas invistam mais em seus próprios negócios, o que, por conseguinte, aumenta a demanda pelos serviços e, também, a necessidade de se contratar mais profissionais, gerando mais empregos e rendas, diante desta crise.

Leia também:  Asyst abre 198 vagas de TI em todo o Brasil

A companhia Creditas consiste em uma das mais importantes companhias no ramo de tecnologia, atuando dentro de um intenso processo de inovação, constantemente ofertando as mais eficientes soluções para os seus consumidores. Por esta razão, os processos seletivos ali são rigorosos, de modo que se formem cada vez mais equipes altamente competentes, em cada setor da corporação.

Para se cadastrar nesse processo de recrutamento, aberto pela empresa, seguem as instruções:

Todos os profissionais que tenha interesse, com currículos condizentes com os requisitos, poderão marcar participação no processo de seleção. Basta acessar o site oficial desta empresa, conforme segue este link: https://grnh.se/2a16b15c2us. Os colaboradores de RH, responsáveis pela seleção, não anunciaram qualquer prazo final para preenchimento do cadastro, portanto, o recrutamento segue aberto até que todos os postos estejam devidamente ocupados.

Trata-se de uma das melhores oportunidades de emprego em aberto, nesse segundo trimestre, dado que o ramo onde a empresa atua é um dos que mais têm crescido no Brasil. São vagas voltadas, sobretudo, aos acadêmicos de nível superior.

Resumo das informações em destaque:

Processo seletivo para ocupação de postos na companhia Creditas, mês de junho; serão preenchidas 300 funções em todos os setores; não está sendo cobrada taxa para inscrição; as vagas em destaque são as seguintes: na função de analista; na de desenvolvedores e no setor de prestação e suporte; grau escolar exigido: principalmente graduação universitária; salário compatível com o mercado e mais os benefícios básicos garantidos pela lei federal; a lotação dos postos se dará na cidade de São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *