Programa de Trainee Enforce 2021 – Inscrições



Inscrições serão recebidas até o dia 25 de julho de 2021.

A Enforce, organização sob controle do banco BTG Pactual, anunciou recentemente que já estão abertas as inscrições para a edição 2021 de seu programa de trainee. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, todas as chances estão concentradas na cidade de Campinas, Estado de São Paulo, local onde está situada a sede da companhia.

Acompanhe os principais detalhes logo a seguir!



Pré-requisitos para participação

O principal requisito exigido pela Enforce para seu programa de trainee, é que os candidatos tenham a formação em seus respectivos cursos de graduação situada entre 2017 e o fim de 2021. Os cursos aceitos são os de Estatísticas, Tecnologias, Engenharias, Agronomia, Direito e Administração. Também são aceitas inscrições de outros cursos relacionados com a área de gestão empresarial.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em Campinas (SP). Mas somente para quando a empresa retornar com o trabalho presencial. A companhia ressalta que está em busca de jovens talentos que sejam proativos e estimem a excelência, não importando o nível da tarefa a ser feita.



Mentorias com executivos de referência na empresa, treinamentos exclusivos e formação com foco em habilidades comportamentais são algumas das ações que farão parte da trilha de desenvolvido do candidato selecionado.

Como se inscrever

Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade devem realizar suas inscrições até o dia 25 de julho de 2021. O formulário está disponível no site https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainees-enforce-2021. Entre a inscrição e etapa final serão 7 fases, sendo a última o início das atividades, prevista para a segunda metade de outubro desse ano.

Orientações antes de aceitar um novo emprego

Ver descrição do trabalho: Certifique-se de obter uma cópia física da descrição do trabalho para revisão. Quando você puder relaxar e se concentrar nos detalhes, leia em casa. Se houver alguma diferença entre o conteúdo que você discutiu com a empresa e o que você leu, mencione! Este pode ser um erro simples, mas também pode mostrar sinais de alerta.

Leia também:  Grupo Unicasa abre 10 vagas para a turma de Trainees 2010

Não se esqueça do seu objetivo: Você fica realmente animado quando alguém pergunta sobre seu trabalho? Não se maravilhe com a emoção da oferta, pois pode acabar desapontado com o trabalho. Reserve um tempo para se lembrar de seus objetivos de carreira. Esta posição é útil para o desenvolvimento de sua carreira? Dedique pelo menos algumas horas, senão alguns dias, para considerar esta importante questão.

Solicite uma carta oficial de admissão: Peça uma carta formal de aceitação, incluindo salário. No mundo profissional, manter tudo no papel é sempre uma boa jogada. Guarde uma cópia para referência futura.

Negocie sua oferta final: Você deve estar sempre ansioso para negociar sua oferta final. Na verdade, muitas empresas querem que os candidatos negociem e falem sobre os salários. Mostre à empresa que você pode ser decidido, confiante e razoável. Você não apenas receberá uma oferta melhor, mas também reiterará sua decisão de contratação.

Pergunte a si mesmo: vale a pena o deslocamento diário? Se você receber uma oferta de emprego em uma cidade diferente da cidade onde você mora, considere todos os fatores. Como foi a situação do trânsito durante a semana? Como isso afetará sua vida diária? Não deixe coisas como mudanças acidentais arruinarem seu novo emprego. Pense nisso primeiro.

Considere o tempo: Pense em quanto tempo leva entre aceitar uma oferta e começar a trabalhar. Você precisa notificá-lo sobre seu trabalho atual com duas semanas de antecedência? Discuta esses assuntos com seu novo empregador antes de aceitar a oferta.

Confie em seus instintos: No final do dia, confie em seus instintos. Você pode imaginar trabalhar feliz com este empregador? Você consegue manter os valores da empresa? Se você não puder, pode não ser para você, mesmo que todo o resto esteja alinhado.

Leia também:  Programa de Trainee VLI 2014

Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *