Vagas para Enfermeiro no Hospital São Matheus 2021 – São Paulo SP



Oportunidades temporárias são para integrar a equipe de combate à pandemia de Covid-19.

O Hospital Geral de São Matheus, em São Paulo, está disponibilizando vagas temporárias para enfermeiros com início neste ano de 2021. A colocação é para integrar a equipe de combate à pandemia da Covid-19.

Os pré-requisitos para as vagas são:

– Formação superior na áera da saúde, preferencialmente em Enfermagem;



– Disponibilidade para atuar na região de São Matheus, zona leste de São Paulo;

– Curriculum vitae atualizado;



– Disponibilidade imediata;

– Desenvolver boa interação em equipe;

– Ter facilidade para comunicação interpessoal;

– Saber lidar bem com situações sob pressão;

– Ter agilidade na tomada de decisões.

O benefícios oferecidos são:

– Ticket refeição;

– Ticket alimentação;

– Vale transporte;

– Remuneração compatível com a categoria (a negociar).

Serão ofertadas 50 vagas para profissionais de Enfermagem. Se estiver interessado e verificar que cumpre todos os pré-requisitos listados acima, entre em contato com o Hospital para proceder com sua candidatura.

Os tempos atuais exigem uma demanda cada vez mais crescente de profissionais habilitados na área da saúde para atender a um grande número de casos de pessoas acometidas com a Covid-19. É imperioso formar equipes preparadas e treinadas para estarem na linha de frente de combate ao vírus que tem assolado toda a população mundial.

Nesse sentido, o Hospital Geral de São Matheus está em constante adaptação e expansão de seu escopo de profissionais de saúde, que atuam de forma multidisciplinar, de modo a suprir todas as necessidades oriundas dessa nova demanda. Visando não interferir negativamente no funcionamento das demais unidades e departamentos do hospital, faz-se necessários ampliar a oferta de profissionais que atendam exclusivamente os casos diagnosticados como Covid-19.

Leia também:  Trabalhe Conosco Record - Como Enviar o Currículo

De forma geral todo o sistema de saúde no Brasil tem se voltado para o desenvolvimento e aprimoramento no atendimento de casos de Covid-19. Já se percebe um déficit de mão-de-obra profissional especializada em diversas áreas de atuação. Os profissionais de Enfermagem são uma parte essencial na composição das equipes que atuam na linha de frente contra o Covid-19, juntamente com médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, entre outros especialistas.

Acompanhar o avanço da tecnologia ao mesmo tempo em que lida diretamente com pacientes com os mais variados quadros clínicos que a Covid-19 pode acarretar é o desafio diário da rotina exaustiva desses profissionais. É preciso estar constantemente atento às novas notícias trazidas por pesquisas em todo o mundo que se focam em compreender toda a cadeia de contaminação do novo coronavírus.

Especialistas e cientistas se unem em um esforço coletivo para lutar contra esse novo inimigo, tão invisível quanto letal. Enquanto as pessoas, por sua vez, fazem o seu próprio esforço – coletivo e individual – para tentar travar a disseminação desse vírus. Todos em conjunto devem trabalhar para que as ações coletivas venham ao encontro do nosso objetivo comum: eliminar a ameaça do Covid-19, ou, pelo menos, retardá-la ao máximo, para que possamos proteger o maior número de pessoas possível.

Particularmente, o Hospital Geral de São Matheus é uma instituição reconhecida na cidade de São Paulo por seu compromisso com a qualidade do atendimento, excelência da prestação de socorro e valorização do cuidado com os pacientes e seus familiares. Toda a equipe está fortemente comprometida e engajada visando a manutenção da qualidade de vida e melhoria do estado de saúde de seus pacientes. Neste sentido, é preciso concentrar os esforços para atender a cada caso de forma única, respeitando e conhecendo a especificidade de cada paciente para oferecer-lhe o melhor tratamento e garantir sua plena recuperação.

Leia também:  Senior Sistemas - Vagas de Emprego Abertas em Agosto 2018

A tradição em cuidar bem de sua saúde é a essência da nossa instituição, por isso buscamos aperfeiçoar nossos quadros de acordo com as demandas no mais rápido espaço de tempo, a fim de sermos capazes de acolher adequadamente toda a comunidade que nos procura.

Bia C.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *