Vagas de Emprego na Capgemini – 2021



A Capgemini está ofertando 723 novas vagas de emprego em diversos cargos. Saiba como concorrer a elas.

Você conhece a Capgemini? Muito provavelmente sim, visto o tamanho considerável do grupo. Mas caso você não conheça, fique tranquilo. Vamos contextualizar você aqui neste artigo. A Capgemini é uma multinacional que se originou na França e é, hoje, a maior do mundo inteiro quando o assunto é consultoria, outsourcing e tecnologia! Ela oferece diversos serviços para o ramo empresarial. Alguns exemplos são serviços de finanças e comunicações. A companhia inteira possui quase 200 mil funcionários espalhados por quase 50 países. Com essa quantidade tão grande de funcionários em tantos países ao redor do mundo, não é de se estranhar o faturamento da empresa, correto? A receita total chegou próximo a 20 bilhões de euros no ano de 2018.

No Brasil, o grupo global está localizado em Barueri, município de São Paulo, além de operar também nas cidades de Campinas e Araraquara (ambas localizadas em São Paulo). Não podemos esquecer, inclusive, as operações feitas outros estados e cidades, como em Salvador, na Bahia, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em Brasília, no Distrito Federal e em Blumenau, no estado de Santa Catarina.



Mas por que estamos falando da Capgemini, afinal? É bastante simples. Esta gigantesca líder global abriu mais de 700 vagas de emprego aqui no Brasil! Isso mesmo. Mais de 700 vagas apenas aqui em território nacional. Ficou curioso e animado? Então, prossiga na leitura deste artigo e descubra todos os detalhes para concorrer a essa oportunidade de trabalhar em uma multinacional, ganhar muitíssimo bem, ter todos os direitos trabalhistas garantidos e, claro, valorizar ainda mais o seu currículo e, consequentemente, o seu LinkedIn. Vamos lá? Boa leitura!

Leia também:  Bom Preço tem Vagas de Emprego Abertas

Vagas de Emprego Capgemini

Como abordamos anteriormente e provavelmente por isto você prosseguiu a leitura deste texto, a multinacional Capgemini abriu mais de 700 vagas de empreso para o Brasil. Para dar um número exato, foram 723 vagas. No entanto, bem mais da metade dessas oportunidades, 600 delas, são reservadas para os profissionais do mercado de trabalho que são experientes no ramo. Ou seja, são requisitadas formações e especializações em áreas de tecnologia. Alguns exemplos de vagas disponibilizadas são: Analista Sênior Windows, Desenvolvedor IOS Sênior, Consultor de Teste de Automação, Consultor de Banco de Dados, Coordenador de Projetos de Segurança da Informação, Especialista NodeJS, Scrum Master Sênior, Gerente de Projetos, entre várias outras vagas disponibilizadas para o público interessado e capacitado. Já o restante das vagas está disponível para todas as pessoas que desejam se profissionalizar e ter mais conhecimento na área. Para conferir as vagas disponíveis, acesse o link www.capgemini.com/br-pt/careers/career-paths.



Por que trabalhar na Capgemini

Além da Capgemini ser uma multinacional poderosa como descrevemos para você no início deste artigo, a empresa não se limita a isso. A líder global tem como uma de suas metas oferecer um ambiente onde seus colaboradores possam desenvolver suas habilidades e fornecer conhecimento, através a motivação e inspiração. Se você gosta de desafios, aqui é o seu lugar!

Inscrições para concorrer à uma vaga de emprego na Capgemini

Para se inscrever no processo seletivo da Capgemini, é bastante simples. Você pode acessar o site da empresa e procurar a vaga que você mais se interessar aqui neste link. Ou, se preferir, você pode também enviar o seu currículo diretamente para o departamento de recrutamento através do e-mail recrutment.br@capgemini.com.

Leia também:  Grupo Pão de Açúcar abre 1.500 chances de trabalho em São Paulo

De forma geral, todas as vagas disponibilizadas serão, inicialmente, ofertadas para o regime de home office enquanto durar a pandemia do Coronavírus e enquanto a maior parte da população não for vacinada. Quando o contexto social e sanitário do Brasil melhorar, os trabalhos serão realizados de forma híbrida, ou seja, parte presencial e parte home office.

Por Ana Beatriz Barbosa Costa

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *