MRV – Vagas de Emprego Abertas no RJ 2021



Oportunidades são para as cidades de São Gonçalo, Itaboraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Rio de Janeiro e Campo Grande.

Mais oportunidades de emprego estão sendo abertas a profissionais de todo o Brasil. Entre as companhias que estão repletas de vagas está a MRV, com ocupações para a seção de corretores no município do Rio de Janeiro.

Assim, com meta de engrossar a equipe dos colaboradores em seus quadros, especificamente no setor de comércio – em unidade no Estado do Rio de Janeiro – a administração geral da companhia MRV, importante plataforma no ramo de soluções habitacionais, estão ofertando mais 70 postos efetivos no departamento de credenciamento do serviço de corretores autônomos no ramo de imóveis, os quais irão atuar nos seguintes distritos: em São Gonçalo; cidade de Itaboraí; em Nova Iguaçu; município de Duque de Caxias; em Campo Grande e na capital de Rio de Janeiro.



Requisitos:

É necessário, para concorrer aos cargos, que todas as pessoas interessadas portem certificado de conclusão em nível médio de escolaridade; saber demonstrar boa capacidade de comunicação; estar disponível para encarar os desafios da rotina administrativa e vontade firme de assumir compromisso contratual. Será necessário apresentar experiência trabalhista no setor de comércio, sobretudo no serviço de vendas e prospecção de clientes; na propaganda e no serviço de telemarketing. É importante ter a noção de relação com o público.

Benefícios:

Além do salário em plena conformidade com o atual mercado, e dos benefícios constitucionais garantidos aos trabalhadores, a empresa MRV oferta aos colaboradores uma série de outras vantagens, incluindo: curso de capacitação, treinamentos de expansão das competências, de formação profissional continuada para todos os colaboradores nessa função de corretor, sobretudo no segmento de transação imobiliária; nas técnicas de bom desempenho comercial e na execução de vendas na área dos imóveis. A capacidade de discursar e narrar objetiva e convicentemente é fundamental nesse departamento.

Leia também:  Sebrae-ES oferece 21 vagas de emprego


Os novos funcionários mais bem colocados terão direito a um auxílio a mais e ao porte de carteira do CRECI.

Esta empresa atua em expediente perfeitamente flexível, praticando as melhores políticas de inclusão social e proporcionado o melhor ambiente laboral. Todos os colaboradores na organização atuam dentro de suas melhores capacidades, sendo agraciados com comissões e premiações, conforme o grau de bom desempenho com todos os contratos que conquistarem.

Importante notícia:

É provável que mais vagas sejam disponibilizadas ao longo deste ano e dos vindouros, dado que os gestores da MRV estão acompanhando um projeto interno de fundação de mais quatro mil unidades nas regiões onde os próximos corretores irão atuar. Portanto, a demanda pelos serviços da companhia está crescendo.

Para saber como se cadastrar neste recrutamento da MRV, siga as instruções:

As pessoas que tenham interesse e atendam aos requisitos citados, poderão se inscrever nessa seleção que será bem simples, devido ao problema da pandemia. Todos os candidatos deverão anexar currículos atualizados e enviar para algum dos e-mails corporativos, conforme a unidade regional da organização. Para a cidade de São Gonçalo e de Itaboraí, encaminhar mensagens e currículo para: fabriciele.ribeiro@mrv.com.br; para a cidade de Nova Iguaçu; de Duque de Caxias e na capital do Rio de Janeiro, encaminhar mensagens e currículo para: andressa.melo@mrv.com.br; para atuação no município de Campo Grande, encaminhar currículo para: helen.tsilva@mrv.com.br.

Sumário das informações mais básicas do processo seletivo:

A empresa MRV, plataforma de soluções de habitação, está abrindo novas vagas de emprego; são 70 postos efetivos; não é cobrada qualquer taxa para inscrever-se no recrutamento; os cargos são para as funções de corretor; consultor; vendedor e até para estagiários; os setores são o operacional, sobretudo, e o administrativo. O grau de escolaridade exige, principalmente, formação técnica e universitária.

Leia também:  Nielsen - Vaga de Emprego para Executivo de Atendimento em Cotia (SP)

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *