Vagas de Emprego na ZAP+ 2021



Empresa anuncia abertura de 65 oportunidades para diversos cargos.

Mais oportunidades de empregos estão sendo abertas nesse meado de junho. São grandes empresas com oferta de vagas, sendo que uma delas é a ZAP+, que dispõe de mais de 60 cargos em variados setores.

Portanto, a administração da companhia ZAP+, importante unidade empresarial no segmento dos negócios da plataforma OLX Brasil, no caso, o departamento que abrange os anúncios em mercado imobiliário, estão iniciando novo recrutamento para contratação de mais 65 vagas profissionais em seus quadros.



Os postos são de contrato efetivo e contemplam profissionais em todos os níveis de experiência e escolaridade. Segue a relação: na função de assistente; na função de gerente, direcionadas a vários departamentos da companhia. No setor de operações; setor de marketing; setor de relacionamento e no de experiências; setor de planejamento comercial; no setor de desenvolvimento para produtos novos e no setor de inteligência dos dados.

Conforme os chefes do RH da empresa, esse processo de seleção iniciou no mês de janeiro deste ano e mesmo diante da crise, 50 novos colaboradores ingressaram na Zap+. Aproveitando este momento de alta na economia brasileira, a seleção se intensificou junto com a demanda pelos seus serviços.



Deste modo, uma quantidade maior de vagas é ofertada. Nesse recrutamento serão, portanto, preenchidas 24 ocupações no departamento corporativo e 41 funções no setor de Tecnologia. Todos os postos serão exercidos em modalidade remota (Home Office), até que o período de pandemia esteja finalizado. A vantagem, neste caso, é a de que pessoas que residam em outras cidades, além do Rio de Janeiro e de São Paulo, possam ingressar nessa empresa. A sedes centrais estão localizadas nestes duas Capitais.

Leia também:  Natura - Vagas de Emprego em SP, MG e PE

Mais detalhes dos cargos em destaque:

Na companhia, todos os funcionários que atuam no segmento de tecnologia trabalham em equipes, no caso, os chamados Squads, com diferentes focos. O ambiente de trabalho é muito acolhedor e flexível, no qual todas as turmas de profissionais podem prestar seus serviços com bastante autonomia e liberdade, dentro dos limites da responsabilidade, no sentido de permitir que cada pessoa possa fazer expandir seus talentos e proporcionar as melhores soluções, sobretudo no que tange ao espaço de trabalho com tecnologias que são necessárias para a solução das demandas existentes.

De acordo com nota da seção de psicologia corporativa do RH, o ambiente laboral da Zap está entre os melhores por favorecer o fortalecimento das relações interpessoais entre as equipes funcionais, ao longo das rotinas da corporação. A plataforma OLX Brasil, assim como outras famosas nesse ramo, é perfeitamente organizada em sua estrutura trabalhista e de gestão.

Além disso, são promovidos eventos internos com videoconferência, ou workshops de variados tipos, que são parte dos treinamentos necessários e periódicos, por meio dos quais todos os colaboradores têm chances de intensificar suas competências e crescer na empresa, bem como proporcionar algumas horas de diversão e lazer entre todos os seus membros.

Para se cadastrar nesse processo seletivo, siga as instruções abaixo:

Todas as pessoas interessadas, com perfis compatíveis aos cargos, deverão acessar a página da organização: https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil. Por conta das normas restritivas, o recrutamento será efetuado em encontro online. Lembrando que todos os cargos, inicialmente, serão exercidos em modo Home Office, e todos os aprovados receberão todo o material de trabalho em suas residências, bem como o devido suporte técnico para operações remotas.

Leia também:  Instituto Embelleze pretende abrir 600 vagas em 2011

Resumo das informações:

Novas vagas de emprego para a Zap+ (filiada à OLX Brasil); são 60 postos efetivos; não existe taxa de inscrição; ocupações: assistente, gerente, entre outras; departamentos de trabalho: operacional e administrativo; graus acadêmicos: nível médio; nível técnico e graduação universitária.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *