Vivo abre Vagas de Emprego para Mulheres 2021



Oportunidades estão espalhadas em 15 estados brasileiros. Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho de 2021.

A empresa de telefonia Vivo está com 100 vagas que serão destinadas para o Programa Mulheres em Áreas Técnicas. O projeto tem como objetivo inserir mulheres em áreas que anteriormente eram ocupadas em sua grande maioria por homens. Desta forma, a companhia reafirma o seu compromisso em garantir a diversidade e inclusão em suas dependências.

As informações indicam que as vagas serão distribuídas em 30 cidades e 15 estados do Brasil. Para poder participar do processo seletivo, as candidatas precisarão contar com ensino médio completo, como consta nas disposições a respeito das vagas. As que desejarem aplicar para a vaga de instaladora, terão que contar ainda com CNH categoria B para exercer a função.



Através do comunicado onde as vagas foram anunciadas, a empresa destacou que está em busca de candidatas para as vagas que possuam curiosidade, para que possam explorar, aprender e crescer na empresa. Além disso, a Vivo também ressalta a importância de que as candidatas deverão ter responsabilidade, empatia, colaborem nas atividades da empresa e se mostrem abertas ao aprendizado constante.

Em relação à bonificação, a empresa destaca que o salário será compatível com o que está sendo ofertado pelo mercado no momento. As selecionadas para os 100 cargos também terão direito a vale refeição e transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, um smartphone com plano de dados, folga em seu aniversário e também garantirão descontos em uma linha fixa, banda larga e TV por assinatura da empresa.



As vagas estarão disponíveis nos seguintes estados: Alagoas, Piauí, São Paulo, Sergipe, Paraíba, Ceará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiânia, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. As mulheres interessadas nos cargos deverão conferir no momento da inscrição as informações de cada estado.

Leia também:  Vagas de Emprego na Alelo 2017

A Vivo também destacou que na última edição da feira promovida pela companhia, que aconteceu em março deste ano, a empresa recebeu a participação de mais de 400 candidatas que se interessaram pelas vagas ofertadas na ocasião. Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, destacou que o programa no momento conta com cerca de 185 mulheres, que estão atuando em diversas áreas técnicas da empresa.

Ainda de acordo com a declaração da VP de Pessoas da Vivo, a empresa também conseguiu sensibilizar mais aliados que trabalham em conjunto com a Vivo para que iniciassem projetos semelhantes para que mais mulheres fossem contratadas para seus quadros de funcionárias. Niva destacou ainda a importância de mobilizar a sociedade para que este movimento seja ampliado cada vez mais.

As mulheres que se interessarem em participar dos processos seletivos para ocupar os cargos técnicos disponibilizados pela Vivo devem acessar o link https://bit.ly/3iOU50K até o dia 25 de junho para participar da seleção. A empresa ressalta que todas as etapas serão feitas através da internet.

A Vivo também irá garantir um programa de treinamento para que seja feita a capacitação técnica e comportamental de todas as profissionais que forem contratadas pela empresa ao fim do processo seletivo.

No dia 30 de junho as candidatas também deverão ficar atentas à feira virtual que será promovida pela empresa. O evento será inteiramente feito através da internet e contará com a participação de diversos profissionais da área, que irão falar a respeito de suas experiências com seus trabalhos, e também aproveitarão o momento para esclarecer todas as dúvidas a respeito das funções que serão exercidas futuramente pelas candidatas.

A empresa está oferecendo vagas para diversos cargos, e para isso as candidatas devem acessar o link disposto logo acima para conferir a respeito destas e o dados que deverão ser preenchidos para que possam participar do programa ofertado pela empresa.

Leia também:  Global Empregos - Vagas de Trabalho para Vendedor - São Paulo SP

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *