Vagas Onshore e Offshore na Modec



A MODEC abriu inúmeras vagas para trabalhos Onshore e Offshore no Brasil.

A multinacional japonesa, MODEC, empresa prestadora de serviços a outras empresas do ramo de petróleo e gás natural, busca por profissionais dispostos a trabalhar Onshore (trabalho em terra) ou Offshore (trabalho além terra) no Brasil.

São oferecidas inúmeras vagas para compor a equipe da MODEC, na área de Market Mapping (tradução aproximada: mapeamento de mercado) as possibilidades são: Gerente de instalações Offshore; Superintendente de marinha; Superintendente de produção; Supervisor de carga; Supervisor de elétrica Offshore; Supervisor de I&C; Supervisor de mecânica; Supervisor de praça de máquinas; Supervisor de produção; Técnico de carga; Técnico de controle de sistemas e até estágio em engenharia de medição, além das demais oportunidades no setor Onshore e Offshore.



As vagas se localizam, sobretudo, próximo a regiões de exploração ou próximo aos centros de decisão, Rio de Janeiro, Macaé e Santos.

Os requisitos necessários ao candidato interessado variam de acordo com a função desejada. Algumas exigem requisitos mais específicos: domínio do inglês avançado, CREA ativo, experiência no trabalho Offshore e domínio de sistemas e protocolos específicos. Contudo, no geral, é pedido ao interessado na vaga, possuir experiência prévia. Se você se interessou e quiser saber mais sobre as vagas ofertadas, requisitos necessários, basta que você clique aqui (jobs.kenoby.com/modec-br?utm_source=website) e descubra o que a MODEC pode oferecer a você.



Por meio do mesmo link, é possível ao candidato interessado, desde que cumpra satisfatoriamente os requisitos necessários, enviar seu currículo diretamente para a MODEC, e dessa forma se candidatar a uma vaga na multinacional japonesa.

Caso você não tenha preenchido os requisitos, mas ainda tenha o interesse de trabalhar em uma multinacional, ainda há esperanças. A MODEC conta com um programa de estágios. Eles não ocorrem periodicamente, logo, é bom ficar atento quando uma oportunidade surgir, a última seleção encerrou no último dia 11 de Junho e os requisitos necessários ainda constam na página do programa de estágios (jobs.kenoby.com/estagiomodec) e servem como um guia para futuro estágio.

Leia também:  Grupo Anima Educação - Vagas de trabalho em Belo Horizonte (MG)

Contexto:

A MODEC é uma empresa japonesa que opera no ramo de Óleo e Gás natural e está em busca de expandir sua produção e seu portfólio aqui no Brasil. Para tanto, a empresa buscou firmar parcerias, entre os parceiros se inclui a Petrobras, e contratos com outras empresas que exploram a matéria de interesse, Petróleo e Gás natural, dentro dos limites nacionais.

A partir disso, surge a necessidade de ampliar sua força de trabalho, portanto, contratar mais pessoas, para compor a equipe que executará e dará prosseguimento às metas de expansão propostas pela empresa. Segundo a Agência EPBR, a MODEC pretende contratar até 600 pessoas até 2024 para integrar o corpo de seus funcionários. Essa ampliação de pessoal visa atender a implantação de pelo menos mais 5 FPSOs (Unidade Flutuante de Produção, Armazenamento e Transferência) que ocorrerá em etapas a partir desse e dos próximos anos, bem como atender as demandas logísticas que tal empreendimento demanda.

A primeira é a FPSO Carioca MV30 que se instalará e iniciará produção no Campo de Sépia localizado na Bacia de Santos. A próxima, FPSO Guanabara MV31 será destinada a produção no Campo de Mero, composto por uma sociedade entre grandes empresas. Para 2022, virão a FPSO Almirante Barroso MV32 e FPSO Anita Garibaldi MV33 destinados à produção no campo de Búzios na bacia de Santos e no campo de marlim na bacia de Campos respectivamente. Por último fica um projeto para 2023/2024, a FPSO Bacalhau que será operada em conjunto por outras empresas.

Desse modo, fica ao leitor uma prévia dos próximos projetos da empresa, de modo que se prepare, caso não consiga agora a chance de trabalhar numa multinacional. Ela estará expandindo suas operações no mínimo até 2024, logo precisará de mais pessoas para integrar o corpo de funcionários.

Leia também:  Vagas de emprego Sine de Aracruz (ES)

Por Noahn Gabriel Silva Pereira

Vagas offshore

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *