Softplan abre Vagas de Emprego em Tecnologia 2021



Empresa oferta 50 oportunidades para diversos cargos. Selecionados irão trabalhar na cidade de Florianópolis (SC).

As oportunidades de emprego estão aumentando nesse mês de junho. Entre as grandes empresas abrindo vagas está a famosa Softplan, com mais ocupações no setor de tecnologia.

Assim, a administração de RH da companhia Softplan, empresa fundamental no ramo de soluções voltadas ao trabalho de digitalização dos aportes arquivados em setores de Justiça, de Gestão Pública e para a Indústria da Construção, está disponibilizando mais 50 postos de trabalho voltados aos profissionais desenvolvedores; especialistas em Product Managers; em UX Designers, entre outras áreas atreladas. A sede central da empresa está localizada na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina.



As vagas se destinam a cargos para as seguintes funções: setor de NET desenvolvedores Architect; em NET Developer; em NET Specialist; para a função de Administrador de Banco de Dados; para o trabalho de Agile Master; para a função de Analista de Dados; no trabalho de Analista em Sistemas do setor de TI e IBM; para a função de Analista em Testes; para o trabalho de Analista em Quality Assurance; cargo de Arquiteto em Software para sistema JAVA; para a função de Business Analyst; para Chief Architect; na função de Coordenador em Desenvolvimento; para a função de Delphi Developers; para a função de Front End Developers; para o setor de Front End Specialist; para a área de Full Stack Developers; no cargo de Gestor em Projetos; no setor de Java Developer; no setor de Java Specialist; na função de Products Designer (UX); para Products Manager; no ramo de Python Developers; na função de React Developers, entre ouros departamentos.

Leia também:  Extra abre Vagas de Trabalho em Orlândia SP

Portanto, se trata de postos destinados aos três departamentos da empresa. Inicialmente, todos os novos funcionários irão atuar em modo remoto (Home Office). Entretanto, os gestores do RH explicam que uma proposta foi decretada e vai estabelecer expedientes híbridos, ou seja, atuação em dois formatos, fazendo uma espécie de trocadilho: home & office, ou trabalho na maior parte do tempo em casa e dois ou três dias presencial, nos escritórios da empresa. Deste modo, está sendo organizada uma ampla plataforma para atuação em qualquer lugar do Brasil, gerando, deste modo, mais empregos.



Sobre os salários e benefícios, seguem os dados:

Todos os colaboradores da empresa Softplan, tanto os já veteranos como os que estão para ingressar, têm direito aos seguintes benefícios: a um bom plano de plano de saúde e assistência odontológica; o vale refeição, o vale alimentação (ou refeições no restaurante da empresa); o passe livre para a ginástica laboral (tanto presencial quanto via transmissão online); direito a participação nos treinamentos, capacitações e recebimento de certificações; direito aos bônus por desempenho e metas batidas; direito às parcerias e aos descontos entre os convênios junto às empresas parceiras.

Para saber como participar deste processo seletivo para cargos na companhia, seguem as orientações:

Todas as pessoas interessadas em compor o novo time da Softplan, cujos currículos estejam em conformidade com os cargos acima elencados, poderão se inscrever na seleção, bastando acessar o site oficial da organização: www.softplan.com.br/carreira. Já na página, será necessário cadastrar uma ficha e anexar um currículo atualizado. O RH da empresa não determinou prazo final para as inscrições, ou seja, o processo de seleção finaliza quando todas as vagas estiverem devidamente preenchidas.

Leia também:  Porto Real Serviços - Empregos para Porteiro e Auxiliar de Limpeza - São Paulo SP

Sumário das informações básicas:

Novas vagas anunciadas pelos gestores da Softplan, recrutamento de 2021; são mais 50 ocupações para diversos cargos no setor de tecnologia; não é cobrada taxa de inscrição; cargos em destaque: para Especialista, para Analista e, sobretudo, Desenvolvedor; departamentos: administrativo, operacional e TI. Exigência escolar: formação técnica e universitária.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *