Vagas de Emprego Abertas na Wurth 2021



Empresa conta com 80 vagas para diversos cargos.

Mais oportunidades de empregos efetivos estão sendo ofertadas aos profissionais nesse mês de junho, por grandes companhias. Uma delas é a corporação Wurth, que abre mais de 70 vagas para diversos cargos, em nova seleção. Deste modo, os chefes da administração da multinacional de origem alemã, a Wurth, estão iniciando novo processo de recrutamento para o preenchimento de até 79 postos efetivos de trabalho em variadas ocupações e regiões do território nacional, abrangendo municípios dos seguintes Estados: em São Paulo; em Minas Gerais; Estado do Paraná; Estado do Rio de Janeiro, entre outras unidades federativas. A maior parte das vagas será destinada ao setor de comércio, vendas, relação direta com os clientes.

Conforme uma nota publicada pela gestão da empresa Wurth Brasil, pelo site empregatício Infojobs, a meta deste processo de seleção está em prover algumas ocupações para a função de vendedor interno, de vendedor externo; para a ocupação de vendedor nas seguintes seções: setor de contas; no setor de comércio especializado na revenda de mobilidade; setor de vendedor externo no departamento de varejo; na função de vendedor da divisão automotiva, entre outras seções.



O cargo em destaque, como foi citado, é o de vendedor externo, para lotação em várias regiões brasileiras. Os concorrentes deverão apresentar certificado de conclusão em nível médio de escolaridade; anterior experiência no ramo; automóvel de sua propriedade e estar disponível para viagens a trabalho, bem como boa comunicação verbal e fluência escrita. Neste caso, as exigências para cobrir a vaga estão em acordo com cada região de lotação.

Atributos gerais dos cargos:

Todos os candidatos aprovados para a ocupação de vendedor externo oficial da empresa Wurth Brasil deverão prestar serviços para cumprimento de metas deste departamento; como também na operacionalização de estratégias configuradas para os trabalhos; no acompanhamento de histórico; no controle das vendas e dos volumes mais adequados a cada cliente, entre outras tarefas.

Leia também:  Estão abertas 1.406 vagas temporárias para Professor em Pernambuco


Para este recrutamento a empresa vai distribuir vagas para os seguintes municípios:

Na capital Belo Horizonte (Minas Gerais); cidade de Curitiba (Paraná); em Taubaté (São Paulo); em Joaçaba (Santa Catarina); em Cotia (São Paulo); cidade de Maringá (Paraná); na cidade de Londrina (Paraná); em Santos (São Paulo); em Rio Claro (São Paulo); em Uberaba (Minas Gerais); na cidade de Guarapari (Espírito Santo); na cidade de Vitória (Espírito Santos); na cidade de Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro); na cidade de Jataí (Goiás) e em Araguaína (Tocantins). Até o fim deste ano, mais postos serão preenchidos e outros distritos.

Para cadastrar-se nesse processo de seleção promovido pela Wurth Brasil, seguem as informações:

Os profissionais que tiverem interesse em tentar uma vaga, com perfis compatíveis, poderão ingressar na seleção de postos da companhia alemã. Será necessário visitar a página empregatícia mencionada: https://bit.ly/2YBr7Gj. É importante frisar que todos os futuros concorrentes que eventualmente possua cadastro no site InfoJobs deverão apenas atualizar seus dados cadastrais, os demais precisam inscrever-se antes de se candidatar. É necessário inserir dados pessoais e profissionais.

Resumindo todas as informações mais essenciais:

Novas oportunidades de empregos estão sendo disponibilizadas pela companhia Wurth Brasil, neste mês de junho; serão preenchidos, inicialmente, 79 postos efetivos; não é cobrada taxa de inscrição, nem foi estabelecido prazo para cadastro; função em destaque: vendedor externo e outras vagas; graus de formação acadêmica cobrados: nível médio, técnico e universitário; Estados de lotação: Espírito Santo; Goiás; Minas Gerais; Paraná; Rio de Janeiro; Santa Catarina; São Paulo e Estado do Tocantins.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *