Allied tem Vagas de Emprego Abertas em SP e RJ



A Allied oferta vagas de emprego em diversos cargos nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Allied, empresa que oferece soluções de varejo, serviços e distribuição de eletroeletrônicos, anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego abertas. Há vagas de nível auxiliar, operacional, pleno e até para trainees. Se interessou? Veja como participar logo abaixo!

Vagas oferecidas

No momento, a Allied está buscando por profissionais qualificados para os postos de Assistente de Marketing (Pós-Vendas); Analista Web Analytics Sr; Supervisor de Operações Varejo (PMO); Engenheiro de Dados; Assistente Comercial; Analista de Melhoria Contínua; Analista de Recursos Humanos – Business Partner e Field Sales – Responsável por Canais.



Há chances para os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os salários, para a maioria das vagas são “a combinar”. No entanto, a empresa informa que seus funcionários têm acesso a uma série de benefícios, tais como, vale-transporte, participação nos lucros e resultados, vale-refeição, possibilidade de trabalho home Office, assistência médica, auxílio academia e assistência odontológica, entre outros.

Como se inscrever

Para aproveitar as oportunidades de emprego citadas, os candidatos interessados devem fazer o cadastro no site Vagas.com (www.vagas.com.br/empregos/allied) (caso ainda não tenham um) e enviar o currículo atualizado. Não foi definido um prazo limite para o recebimento das inscrições. Por isso, é interessante se inscrever quanto antes para não perder a chance!



Saúde mental e trabalho: considerações importantes

Fale sobre seus sentimentos: Falar sobre seus sentimentos pode ajudá-lo a se manter mentalmente saudável e a lidar com os momentos em que se sentir deprimido. Falar sobre seus sentimentos não é sinal de fraqueza, faz parte de cuidar da sua saúde e fazer o possível para se manter saudável sempre vale a pena.

Leia também:  Trabalhe Conosco Termomecanica - Como Encontrar Vagas

Pode ser difícil falar sobre sentimentos no trabalho. Mas é muito útil se você tem um colega que pode falar com você ou um gerente que pergunta sobre seu desempenho em uma reunião de supervisão.

Identifique uma pessoa com quem você se sinta confortável e sabe que irá apoiá-lo.

Se estiver aberto a como se sente no trabalho, especialmente se for um líder, você pode incentivar os outros a fazerem o mesmo.

Se você se sentir incapaz de falar sobre seus sentimentos no trabalho, certifique-se de que alguém possa discutir a pressão do trabalho com você – parceiros, amigos e familiares podem ser caixas de ressonância. Porém, nada substitui um profissional, como um terapeuta.

Fique ativo: O exercício regular pode melhorar sua autoestima, pode ajudá-lo a se concentrar, dormir e fazer você sentir melhor. O exercício é mais do que apenas uma atividade ou ir à academia. Os especialistas dizem que a maioria das pessoas deve se exercitar pelo menos 30 minutos por semana. Tente fazer das suas atividades esportivas favoritas parte do seu dia.

Se você trabalha em um escritório, sair para uma caminhada ou aula de ioga na hora do almoço, exercitar-se antes ou depois do trabalho para tornar o dia mais fácil, ou criar um espaço entre o trabalho e o tempo pessoal, fará uma grande diferença.

Comer bem: O que comemos afeta a forma como nos sentimos, seja de imediato ou a longo prazo. Manter hábitos alimentares saudáveis no trabalho pode ser difícil. Além de muita água, as refeições regulares também são ideais.

Tente sair da mesa para comer. Você pode experimentar um clube de almoço no trabalho – onde vocês se reúnem para compartilhar comida e experimentar coisas novas. Nos horários de pico ou quando você se sentir frustrado ou estressado, tente reduzir ou desistir da cafeína e do açúcar refinado. Certifique-se de preparar frutas / vegetais e lanches que forneçam nutrientes prontos, como nozes ou bananas.

Leia também:  Vagas de trabalho General Mills - Empregos em Pouso Alegre (MG)

Gostou? Aproveite e compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *