Flex Contact Center abre Vagas de Emprego em Telemarketing 2021



Empresa anuncia abertura de 70 vagas no estado de São Paulo.

A empresa Flex, uma das emergentes do mercado de telemarketing, está com 70 vagas abertas. Todas as ocupações são situadas no estado de São Paulo.

Conheça as vagas disponíveis:

As vagas estão disponíveis nas áreas: Receptiva, Ativa e Cobrança. Todos os candidatos devem ter ensino médio completo e serem maiores de idade. Como a maioria das vagas de telemarketing, a carga horária é de 36 horas e o salário é de R$ 1.105,00, o que é compatível com o salário praticado pelo mercado atualmente para essas vagas.



Um diferencial é a disponibilização de plano de saúde e odontológico, bem como vale refeição. Esse último benefício não é oferecido por todas as empresas do ramo.

Conheça a Flex Atendimento

A empresa é um braço de atendimento do Grupo Connvert (Customer Engagement Solutions), que possui uma empresa de tecnologia e outra de personalização e modernização de atendimento. Respectivamente Cxdzain e Code7.



Especificamente, a Flex tem produtos variados, totalmente voltados para o telemarketing. A empresa atua no atendimento Ativo, receptivo, retenção, pesquisa e cobrança. A Flex também possui expertise em serviço de Help Desk.

A atividade de telemarketing no Brasil

A atividade de atendimento ao cliente sempre existiu no País, não sendo nenhuma novidade, porém, com o advento da internet e a evolução da tecnologia no País, o mundo do telemarketing tomou proporções imensas.

A necessidade das empresas em investir, além das vendas, em pós-venda, retenção e fidelização, fez com que o telemarketing fosse impulsionado a profissão do futuro. Esse futuro hoje, já é realidade! Empresas como Atento, Contax, Tivit, Algar e a própria Flex empregam mais profissionais que muitas profissões chamadas de “regulares”.

Leia também:  Centauro abre Vagas Temporárias para o Final de Ano - São Paulo

Os chamados call centers são verdadeiras centrais de negócios onde as empresas conseguem reter clientes, obter novos negócios e aumentar seus faturamentos. Não existe hoje uma empresa que possa lucrar alto sem investir em seu setor de atendimento.

E essas atividades foram se expandindo com o tempo. Hoje as empresas de atendimento também conseguem desenvolver soluções para help desk, inclusive de apoio a usuários de informática dentro das empresas.

Mas sem dúvida as atividades relacionadas ao e-commerce são as mais recentes e promissoras. O atendimento via chat hoje acontece mesmo com o funcionário fora da empresa, em sua residência; não é necessário mais vendedores em lojas de varejo para que se venda milhões em eletrodomésticos. Você pode comprar pela internet e contar com o atendimento de um chat online que fica a sua disposição. Isso faz com que as despesas das empresas sejam reduzidas, já que não são necessárias tantas lojas físicas.

Porque trabalhar em Telemarketing?

O Telemarketing é, talvez, a área mais democrática que existe em nosso mercado de trabalho. Nesta área se encontra jovens estudantes, pessoas que momentâneamente não podem exercer suas profissões de origem e até mesmo aposentados que desejam continuar trabalhando.

Muitos são os atrativos: A carga horária, que é bem menor que uma ocupação convencional. São em média expedientes de 6 horas, o que faz com que sobre tempo para trabalhar em outra atividade, estudar em universidades ou cursos de extensão. Para mães de filhos pequenos que não podem se ausentar durante todo o dia de casa, essa é uma atividade perfeita.

Porém, é preciso ter em mente que profissionais de telemarketing precisam ser flexíveis e se adaptar a horários curtos como 15 minutos de pausa. É preciso também ter equilíbrio emocional, pois nem todos os atendimentos são calmos e rápidos. Em vários momentos os atendentes se deparam com clientes insatisfeitos e dispostos a despejar toda a sua insatisfação ao telefone.

Leia também:  Empregos na Gelre - Vagas Abertas em Janeiro 2018

No mais, trata-se de uma grande oportunidade para você que quer ingressar no mundo do telemarketing, ter uma renda interessante com uma carga horária um pouco menor que a convencional.

Cíntia Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *