VLI abre Novas Vagas de Emprego na Baixada Santista 2021



Interessados poderão se candidatar até o dia 30 de junho de 2021.

A empresa VLI, companhia que concentra sua atuação no mercado nacional na operação de portos, ferrovias e terminais por meio de soluções logísticas, anunciou recentemente a abertura de 30 novas oportunidades de emprego. Segundo as informações divulgadas até o momento, as chances são para postos de maquinista.

Veja os detalhes logo a seguir!



Como se inscrever

O período de inscrição permanecerá em aberto até o dia 30 junho. Para se candidatar, o profissional deverá cadastrar seu respectivo currículo na plataforma de recrutamento Kenoby.

Para aqueles que passarem pela seleção e forem contratados, a companhia informa que oferece uma série atrativa de benefícios como, por exemplo, auxílio-babá; auxílio-creche; cesta de natal; plano de previdência complementar; assistência odontológica e médica; vale-transporte; ônibus fretado; reembolso educacional; descontos em salões, restaurantes e lojas diversas. Lembrando que algumas variações podem haver de acordo com algumas considerações da própria empresa.



Para estar apto a concorrer a alguma das 30 vagas disponíveis nessa seleção de empregos da VLI, além de ter formação completa no ensino médio e experiência como maquinista de viagem, o profissional também deve ter disponibilidade para atuar em cidades diversas, como São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Santos, no estado de São Paulo. Dadas as especificidades da região, a empresa ressalta que é desejável que o candidato tenha experiência como maquinista em trechos de serra.

Dicas para ter bons hábitos profissionais

Confiabilidade: Tornar-se um membro de confiança da equipe é um processo até simples. Basta chegar a tempo, concluir seu trabalho no prazo e garantir que ele atenda aos padrões.

Gerenciar eficazmente seu tempo de trabalho é a chave. Você pode usar uma variedade de métodos para manter o foco e estabelecer alguns hábitos de trabalho profissional. Lembre-se de que seu dia de trabalho começa em casa. É importante desenvolver bons hábitos de sono para garantir que você comece o dia da maneira certa.

Leia também:  CAT de São Paulo oferece mais de 3 mil vagas de emprego

Além disso, é preciso estar atento as expectativas da empresa. Por isso, no caso de qualquer dúvida, não tenha vergonha de perguntar.

Torne-se um membro da equipe: Não importa em que setor você trabalha, o trabalho em equipe é a marca registrada dos bons profissionais. Trabalhar bem em equipe não só fará com que você pareça um funcionário modelo, mas também irá beneficiá-lo:

• Isso economiza tempo – o trabalho colaborativo pode ser mais fácil e rápido para concluir as tarefas. E isso é especialmente importante se você não gostar da tarefa em questão!

• Mais divertido – quando você tem uma equipe pode tornar as coisas divertidas, o trabalho é sempre mais tranqüilo e leve.

• Torna a equipe mais próxima – o trabalho conjunto também dá a você a oportunidade de conhecer melhor seus colegas de equipe, e um ambiente de trabalho amigável torna os outros mais felizes.

Não compartilhe muito: Embora seja bom ser honesto com seus colegas, sua vida pessoal é outra questão. Compartilhe sua história sobre a data do jogo, a ração do cachorro de sua preferência ou seus pensamentos sobre o filme visto na noite passada. Já aquele fim de semana selvagem na praia? É melhor evitar. Discussões com o parceiro e problemas familiares também devem ser evitados. Além disso, ao falar sobre colegas mantenha sempre o tom de respeito e nunca fale mal deles ou do chefe.

O sucesso na carreira é mais do que apenas terminar o trabalho. Quando a próxima oportunidade surgir, obter o respeito dos colegas e chefes fará uma grande diferença. Felizmente, não é preciso muito esforço para desenvolver bons hábitos, basta considerar alguns e corrigir atitudes de outros.

Leia também:  Empregos NVH 2013 - Vagas

Aliás, nossas dicas acima são uma boa maneira para começar.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *