Programa de Aprendiz da Log-In 2021



Oportunidades são para jovens moradores das cidades de Serra, Vitória, Cariacica e Vila Velha.

Diversas vagas de emprego para jovem aprendiz estão sendo ofertadas no Espírito Santo. Entre as empresas que estão disponibilizando vagas está a Log In, que abriu a inscrição para seu programa de jovem aprendiz 2021.

A empresa anunciou nesta semana a disponibilidade de vagas para jovens entre 18 e 22 anos, nas cidades de Serra, Vitória, Cariacica e Vila Velha. Se você está procurando uma oportunidade em uma empresa de grande porte, com um plano de carreiras focado no desenvolvimento de seus funcionários, esta é a oportunidade ideal para você. Quer saber maiores informações? Acompanhe este artigo até o final.



Conhecendo a Log-in

A Log In é uma empresa parceira que fornece soluções relacionadas a logística e transporte portuário. A empresa possui suas ações voltadas a gestão de melhores opções de rotas para o transporte marítimo. Ou seja, trabalha diretamente no terminal portuário de vitória com soluções em transportes, movimentação no porto, navegação de cabotagem e longo curso.

A empresa realiza suas atividades a um período considerável no porto de Vitória e tem recentemente sido notada pela excelência em suas ações. A Log in está em pleno vapor conta com um programa completo de plano de cargos e salários para seus colaboradores. A missão da empresa é inclusive promover o desenvolvimento continuo de seus recursos humanos.



Outro valor que a empresa preconiza é em relação a transparência em seus processos seletivos. Os candidatos possuem total igualdade no processo de contratação. Não há nenhum tipo de distinção de pessoas em relação ao gênero, cor, ração, opção politica, opção sexual, religião ou qualquer característica pessoal do individuo.

Leia também:  Trabalho no Colégio Albert Sabin - Vagas de emprego em São Paulo

A empresa também realiza constantemente a contratação de estagiários e recém formados. Em seu processo nesta modalidade tem uma equipe especializada em realizar a mentoria, auxiliando no completo desenvolvimento do candidato até que suas habilidades estejam completamente formadas.

A empresa tem seu foco voltado ao aprimoramento da cooperação entre equipes. Os resultados notórios que a empresa vem apresentando no decorrer dos anos, tem se baseado no método de gestão. Neste sistema de cooperação, as equipes devem colocar sempre o bem estar geral acima do pensamento individual. A organização realiza constantemente treinamentos e capacitação dos colaboradores em posição de liderança, para que possam gerências as pessoas sempre focando no crescimento coletivo da equipe. Desenvolvendo habilidades e permitindo um ambiente harmonioso que inspire a criatividade e colaboração.

Os jovens aprendizes que iniciam suas atividades na Log In terão total suporte de uma equipe especializada em treinar e fornecer todas as ferramentas necessárias para que estes jovens aprendam as atividades e desenvolvam suas habilidades e competências.

No total serão 14 vagas que serão destinadas a jovens em idade de 18 a 22 anos, que estudem na rede pública de ensino. As vagas são para áreas administrativos e de logística. Serão dadas prioridades aos candidatos que residam próximo no terminal portuário de Vitória. As inscrições ocorreram no site oficial da empresa, ate o dia 30 de Junho. Na inscrição e no processo seletivo serão dadas oportunidades aos jovens que estão em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de no máximo 2 salários mínimos.

Também poderão participar do processo seletivo estudantes da rede particular, desde que sejam bolsistas, e deverão realizar a devida comprovação da bolsa. Outro pré requisito determinado para o programa é que os candidatos devam estar preferencialmente no ultimo ano do ensino médio e não podem ter iniciado curso superior.

Leia também:  Rock in Rio 2015 abre mais de 20 mil vagas de emprego

Pré requisitos necessários para participar do programa jovem aprendiz 2021 Log-in

  • Ter idade entre 18 e 22 anos incompletos;
  • Ser matriculado em rede publica de ensino;
  • Serão aceitos candidatos que estudam em rede particular, desde que comprovados que sejam bolsistas;
  • Candidatos que já tenham concluído o ensino médio;
  • Não serão aceitos candidatos que iniciaram o curso superior;
  • Candidatos que ainda estejam cursando ensino médio, deverão estar no ultimo ano de curso;
  • Conhecer o pacote office básico.

Para se inscrever nas vagas acima e começar a sua trajetória em uma empresa séria, transparente e com crescimento em potencial, basta realizar sua inscrição no site oficial da Log-In.

Adriana Silva Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *