Grupo CCR – Novas Vagas de Emprego em SP 2021



Empresa anuncia abertura de 1.650 vagas. Selecionados irão trabalhar nas zonas Sul, Centro e Oeste de São Paulo.

O Grupo CCR divulgou recentemente que está com 1.650 vagas de emprego abertas para diversas funções destinadas a CCR Mobilidade. Segundo as informações da companhia, as contratações seguirão o regime da CLT. As oportunidades estão sendo distribuídas entre as zonas sul, centro e oeste de São Paulo. Acompanhe os detalhes e veja como participar logo a seguir:

Informações sobre as vagas

Um dos postos de trabalho com mais chances abertas pelo Grupo CCR é o de agente de atendimento e segurança. Para a função são 600 vagas, sendo que o principal requisito é ter formação de nível médio completa.



Também com exigência de ensino médio completo, está a função de operador trem. São 230 vagas disponíveis.

Além dos postos citados, outro destaque são as 820 vagas abertas para a função de agente de atendimento de manutenção. Esse posto é o que mais requisitos específicos pede, como conhecimento do Pacote Office (básico); curso de Manutenção Geral; Eletrotécnica ou Automação Industrial, entre outros.



A empresa informou que a remuneração varia conforme o posto para o qual o candidato foi contratado. No entanto, ressalta que oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, tais como, política de flexibilidade em relação ao ambiente de trabalho; gympass; folga na data do aniversário; licença maternidade; plano de previdência privada; vale-refeição ou alimentação; seguro de vida, além de assistência odontológica e médica.

Como participar

Não foi definido um prazo limite para as inscrições. No entanto, a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações sem comunicado prévio. Para se inscrever, o profissional deve cadastrar seu currículo no site da empresa. Para isso, basta acessar o www.grupoccr.com.br e clicar sobre a opção "Trabalhe Conosco".

Saúde mental no trabalho: dicas e cuidados

Faça uma pausa: Mudar de cenário ou ritmo é muito bom para sua saúde mental. Pode ser uma pausa de cinco minutos do que você está fazendo. Alguns minutos podem ser suficientes para aliviar seu estresse. Dê a si mesmo algum "meu tempo". Especialmente nos momentos em que estiver muito tenso.

Leia também:  Empregos CCAA 2013 - Vagas

Se o seu empregador oferece dias de saúde mental – qualquer folga para cuidar da sua saúde – aceite-os e certifique-se de fazer bom uso deles. Quando estamos estressados, parece mais difícil descansar. Mas lembre-se de que é quando mais precisamos.

Resista à tentação de entrar em contato com o trabalho durante as férias ou em casa. Mantenha uma boa rotina de sono, afinal, é vital para nossa saúde mental. Ouça seu corpo. Sem um bom sono, nossa saúde mental será afetada e nossa concentração também diminuirá.

Faça aquilo que você é bom: O que você gostaria de fazer? Em quais atividades você se perderia facilmente? O que você gostava de fazer no passado? Divertir-se pode ajudar a superar o estresse. Aliás, não importa se é dançar, nadar, cantar, criar artesanato ou simplesmente, ler um bom livro. O importante é incluir algo em sua rotina que o ajude a esquecer a rotina maluca do trabalho.

Se possível, você deve planejar sua carga de trabalho, incluindo tarefas nas quais sabe que é bom, para que possa "empacotar" coisas que sabe que serão mais difíceis ou estressantes. Uma sugestão: faça as tarefas mais difíceis quando sua mente está mais descansada.

No trabalho, você pode ter um hobby que deseja compartilhar ou participar junto com seus colegas. Se não tiver, tente começar algo, como reunir alguns deles para pedalar nos fins de semana, nadar ou acampar, por exemplo.

Quer ficar por dentro das principais notícias sobre o mercado de trabalho? Aproveite e se inscreva em nossa newsletter!

Aproveite e compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *