Vagas de Emprego na Invillia – 2021



A Invillia está com 65 vagas de emprego em diversos cargos.

Buscando vagas de emprego no formato remoto e na área de tecnologia? A Invillia está com 65 vagas abertas para captação de novos funcionários para diversos cargos. Então se você estava buscando uma ótima oportunidade para a sua área, a empresa multinacional pode ser a chance que você precisava. Quer saber mais sobre as vagas? Confira tudo que precisa saber nos próximos tópicos.

As vagas

O setor da tecnologia vem se expandindo cada vez mais em todo o mundo e no Brasil isso não poderia ser diferente. Com a chegada da Covid-19 os trabalhos remotos ganharam muita visibilidade e se tornaram uma alternativa imprescindível na maioria das empresas. Na Invillia não poderia ter sido diferente e isso trouxe 65 novas oportunidades de novos cargos específicos dentro da empresa, especializada na área da tecnologia.



A Invillia é uma empresa focada no desenvolvimento de game-changers globais. Com seu crescimento superacelerado, a empresa acabou sentindo a necessidade de ampliar seu número de funcionários para as áreas de UX/UI Sênior, Java Pleno/Sênior, QA Pleno/Sênior, Delivery leader, Android Pleno/Sênior, Front End Sênior, Fullstack Sênior Java/React, PHP Sênior e React Native Mobile, entre outros.

Para concorrer a vaga de seu interesse o ideal é acessar o site da empresa em sua aba de vagas disponíveis (invillia.gupy.io/#section-jobs). Todas as vagas são para trabalhar remotamente – em casa.



Programas de processo seletivo da Invillia

A Invillia conta, atualmente, com três projetos de processo seletivo. O primeiro é o “Insiders”, o segundo é o “Hello, Strangers” e o último é o “Reinvent”. Conheça cada um deles, detalhadamente, abaixo.

Insiders: Esse processo seletivo é exclusivo para estagiários que desejam ingressar na área da tecnologia. É um processo que está aberto durante todo o ano e possui uma taxa de efetivação de 90%. Além disso, é um projeto de execução 100% online para receber e capacitar estudantes das áreas de Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e áreas que possuem correlação com a Tecnologia da Informação. O programa oferece ao estudante uma bolsa-auxílio de R$900,00 e R$146,00 para sua aprendizagem de forma contínua, além de que os interessados possam morar em qualquer cidade do Brasil.

Leia também:  Agência de empregos especializada na área de TI em Porto Alegre

Hello, Strangers: Também efetuado de forma 100% remota e disponível para interessados de todo o Brasil, o programa “Hello, Strangers” é destinado a profissionais da área da tecnologia que se sentem “estranhos” onde trabalham e querem dar um novo recomeço para suas carreiras. O objetivo principal da multinacional Invillia é recrutar cerca de 100 profissionais em curto prazo e finalizar o ano com 600 profissionais selecionados para mudar suas vidas profissionais. As vagas são para Software Engineer, Developer, Product Owner e Designer UX.

Reinvent: Também focado em ser 100% online e gratuito, o projeto “Reinvent” é destinado para aqueles que tiveram que parar suas carreiras e desejam retomar na área da tecnologia em algo novo. Em seu primeiro momento, o projeto será para mulheres que tiveram de deixar sua profissão por conta da maternidade. Basicamente, o programa auxiliará essas mulheres, atualizando-as sobre o mercado atual, mostrando as tendências da área e dando a oportunidade de desenvolvimento prático com a ajuda dos mentores técnicos da Invillia. Todas elas terão auxílio individual, onde poderão se reinventar dentro de suas áreas, a fim de saírem preparadas para concorrer às vagas na área tecnológica do país. E claro, elas poderão até mesmo entrar para o time da Invillia. Mulheres de todo o Brasil podem participar!

Boa sorte!

Gostou de saber das 65 vagas remotas da Invillia e conhecer seus programas de seleção? Além das vagas disponíveis agora você também pode acessar o site e participar do programa que mais se identificou com a sua realidade no momento. Boa sorte!

Por Juliana Almeida

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *