Vagas de Emprego na Mundiale na área de TI



A Mundiale está com 30 novas vagas de emprego na área de Tecnologia da Informação.

A Mundiale, empresa que atua no mercado nacional oferecendo soluções tecnológicas com o objetivo de promover o aumento de vendas no e-commerce, assim como melhorar a experiência dos clientes, anunciou recentemente a abertura de 30 novas vagas de emprego. Todas as oportunidades são para o setor de Tecnologia da Informação. Veja como participar!

Sobre as oportunidades oferecidas

A Mundiale informa que as vagas abertas são voltadas para profissionais que queiram atuar na modalidade home office. A empresa ressalta que aderiu ao chamado movimento officeless, cuja finalidade é incentivar marcas a trabalharem com ações visando o trabalho autônomo, foco no resultado e confiança na equipe. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil poderão participar do processo seletivo.



Sobre as áreas que oferecem vagas a empresa destaca as seguintes:

Node.JS, React JS, Developer Backend, Tech Lead, Frontend Developer, Product Manager, Operador de Chat e Chatbot Developer. Alem dessas chances, ainda há vagas para interessados em estágio na área de Software Developer.

O valor dos salários não foi informado. Mas a empresa destaca que estão de acordo com mercado. Sobre os benefícios oferecidos a lista inclui trilha de carreira, plano odontológico, plano de saúde, jornada flexível e benefício flexível — ou seja, onde o profissional define aquilo que é o mais ideal para seu caso.



Como se inscrever

A empresa não definiu um prazo limite para as inscrições. Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever preenchendo o formulário no perfil da empresa na plataforma Kenoby (https://jobs.kenoby.com/mundiale).

Como deixar o ambiente de trabalho mais leve

Tenha um companheiro de trabalho

Relacionamentos fortes no trabalho podem realmente aumentar a produtividade. A conexão, o sentimento de pertencer e de receber apoio são fortes motores de felicidade. Na verdade, pessoas que têm amigos próximos no trabalho têm sete vezes mais probabilidade de se engajar em seus empregos, produzir um trabalho de melhor qualidade, ter maior bem-estar e menos probabilidade de se estressar no trabalho.

Leia também:  Vagas de Emprego no Grupo Hermes Pardini - 2021

Pegue um pouco de ar fresco

Isso tem alguns benefícios para aumentar o humor. Mesmo uma caminhada rápida de 15 minutos ao redor do quarteirão pode torná-lo mais enérgico e mais produtivo. E, estar atento à natureza concentrando-se em tudo o que puder encontrar – árvores, flores, grama – pode induzir emoções positivas e ajudá-lo a se recompor para o resto do dia.

Organize sua mesa

Pesquisas mostram que espaços bagunçados podem ter efeitos negativos sobre tudo, desde níveis de estresse e ansiedade até nossa capacidade de concentração, nossos hábitos alimentares e até mesmo nosso sono. Limpar seu espaço de trabalho de todos aqueles papéis soltos, xícaras de café vazias e arquivos não arquivados pode basicamente melhorar sua aparência – e produtividade geral.

Adote uma mentalidade de ajuda

A ideia é descobrir quem, em última análise, está se beneficiando com o trabalho que você faz e lembrar a si mesmo como é importante que você esteja fazendo algo útil. Obviamente, isso é mais simples se você trabalha na área de saúde ou para uma empresa farmacêutica, por exemplo (o trabalho que você faz acaba por curar as pessoas), mas mesmo se você estiver em uma indústria de serviços ou nem mesmo saber exatamente o que acontece com o produto final, talvez você esteja ajudando seus funcionários ou colegas de trabalho a ganhar dinheiro para sustentar suas famílias. Sentir esse tipo de conexão o ajudará a encontrar mais motivação e significado em seu próprio trabalho.

Decore o seu espaço

A culpa é da configuração cada vez maior de espaços de trabalho abertos: a privacidade no escritório está praticamente obsoleta. E, graças ao medo de literalmente todo o escritório ficar olhando por cima do seu ombro, pesquisas mostram que os funcionários podem ficar mais distraídos, estressados, menos motivados e produtivos. No entanto, há pesquisas que descobriram que ser capaz de manipular seu espaço com coisas que importam – fotos, arte, lembranças – dá aos trabalhadores um maior senso de propriedade, controle e conforto, o que pode ajudá-los a lidar melhor com o estresse e distrações.

Leia também:  Empregos Tonu's - Trabalho em Fortaleza (CE)

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *