Vagas de Emprego na Squid em SP e PR



A Squid está com vagas de emprego abertas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A Squid, empresa que concentra sua atuação no setor de marketing de influência, anunciou recentemente a abertura de 15 novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, são 10 chances destinadas para a empresa Duopana (adquirida recentemente pela Squid) na cidade de Curitiba (PR) e cinco vagas para a sede localizada na cidade de São Paulo (SP). Saiba mais logo a seguir!

Áreas com vagas abertas

Nessa nova seleção, a Squid está procurando por profissionais para os setores de desenvolvedor UX, sucesso do cliente (account manager), comercial (novos negócios), comercial sênior, tecnologia Backend sênior e planejamento, marketing Ads júnior / pleno, marketing CRM pleno, tech Backend pleno / sênior e general manager. As contratações seguirão as disposições da CLT. No mais, a empresa ressalta que oferece alguns benefícios aos seus contratados.



Como participar da seleção

A Squid não informou até quando receberá as candidaturas. Mas os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade poderão encaminhar seus respectivos currículos para o e-mail talentos@squidit.com.br. Uma observação importante feita pela empresa é que, devido ao cenário da pandemia, inicialmente os novos colaboradores atuarão de forma completamente remota.

Dicas para ser pontual no dia a dia

1. Reconheça o problema. O primeiro passo para a pontualidade é aceitar que você tem problemas com pontualidade. Portanto, perceba que esse não é um traço de caráter fofo ou estranho. Em vez disso, é um hábito que afeta negativamente sua carreira, negócios e / ou relacionamentos. Comprometa-se a quebrar o hábito de chegar atrasado e pontual.



2. Saiba porque você precisa ser pontual. Sempre que quiser desenvolver um novo hábito, você precisa deixar bem claro porque deve desenvolver esse hábito. Quanto mais razões você tem para desenvolver um novo hábito, e quanto mais fortes forem essas razões, maior será a probabilidade de você manter esse novo hábito.

Leia também:  Vagas de Emprego Abertas na Worley Parsons - Setembro 2018

Sente-se com uma caneta e um pedaço de papel e pergunte-se o que você ganhará vencendo o hábito de chegar atrasado e desenvolvendo o hábito de ser pontual.

Chegar na hora certa ajudará a reduzir o estresse (afinal, poucas coisas são mais estressantes do que atrasar-se para sempre).

A pontualidade reduz o atrito com os colegas, afinal, ninguém gosta de esperar o tempo todo.

Chegar a tempo permitirá que seu chefe saiba que você é confiável, o que pode levar a uma promoção.

Esteja atento aos benefícios que serão trazidos a você a tempo e, então, lembre-se sempre desses benefícios para motivar-se a se tornar uma pessoa rapidamente.

3. Acompanhe a duração da tarefa. Muitas pessoas que costumam se atrasar têm dificuldade em determinar quanto tempo levará para concluir tarefas diferentes, até mesmo tarefas que realizam regularmente. Por exemplo, elas podem pensar que leva 25 minutos para ficar pronto de manhã, mas a realidade é que leva mais tempo.

Se você é adequado para este grupo de pessoas, faça o seguinte:

Liste todas as tarefas que você precisa fazer pela manhã para se preparar para a escola ou para o trabalho (ou onde quer que você vá pela manhã).

Em seguida, passe uma semana monitorando o tempo necessário para concluir cada tarefa. Por exemplo, quanto tempo você leva para lavar o rosto e escovar os dentes? Quanto tempo você precisa para tomar banho? Quanto tempo você leva para usar roupas? Quanto tempo você leva para consertar seu cabelo?

Depois de controlar quanto tempo leva para se preparar de manhã, você pode notar que leva 45 minutos para se preparar para sair, em vez dos 25 minutos que você pensava anteriormente. Nesse caso, aceite o fato de que você precisa acordar 20 minutos mais cedo para chegar ao seu destino pela manhã.

Leia também:  SINDILOJAS Santa Maria (RS) abre 10 vagas de trabalho

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *