HypeFlame – Vagas de Emprego para Trabalho Remoto 2021



Oportunidades são para a área de TI.

Se você está à procura de oportunidades de emprego confira essa novidade: A HypeFlame anunciou recentemente a abertura de 200 vagas para candidatos de todo o país. Entre os setores que contam com chances estão os de UI (user interface), UX (user experience), infraestrutura, engenharia de dados e software e cyber security.

De acordo com CEO da Hype Flame, Fernando Castro, a procura é por profissionais que tenham um perfil empreendedor e curioso, que gostem de atuar no desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras, e que estejam dispostos a crescer com a empresa.



Como se inscrever

As inscrições estão sendo recebidas no perfil oficial da HypeFlame na plataforma de recrutamento Kenoby (https://jobs.kenoby.com/hypeflame). A empresa não definiu um prazo limite para as candidaturas. Informações sobre salários e benefícios não foram detalhadas.

No entanto, os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar de programas de desenvolvimento profissional. Aliás, essa possibilidade é aberta até mesmo para quem não conta com experiência na área.



Sobre a empresa

A HypeFlame atua com a finalidade de fortalecer e oferecer suporte para a área de tecnologia do Agibank. Sendo assim, é responsável por criar e sustentar os planos de crescimento da instituição para os próximos anos. Além disso, a empresa também atende a outras instituições do mercado.

Dicas para ser pontual na rotina

Use um cronômetro. Depois de saber quanto tempo realmente leva para concluir tarefas diferentes, use um cronômetro para garantir que você cumpra esses tempos. Por exemplo, se você sabe que o banho leva três minutos, ajuste o cronômetro para três minutos antes de entrar no chuveiro. Portanto, quando você ouvir o temporizador tocar, desligue a água imediatamente e saia do chuveiro.

Leia também:  Empregos Draftfcb - Vagas em São Paulo

Seja implacável com sua lista de tarefas. Um dos motivos pelos quais você pode estar atrasado é porque tem muitas coisas para fazer. Se sua programação não for realista, como você pode ter tempo para fazer alguma coisa? Dizer "não" a algo que você não tem tempo para fazer é melhor do que dizer "sim" e atrasar-se uma hora.

Elimine implacavelmente tudo o que não seja uma prioridade. Certifique-se de prometer fazer apenas o que você realmente pode fazer, e você pode realmente fazê-lo no prazo. Pessoas pontuais admitem que não podem fazer tudo.

Esteja preparado na hora certa. A preparação é uma das chaves para a pontualidade. Por exemplo, se você costuma sair tarde pela manhã, arrume as coisas na noite anterior. Por exemplo, faça o seguinte:

Escolha as roupas que deseja vestir e arrume-as.

Arrume sua pasta e coloque-a na porta.

Certifique-se de que as chaves de sua casa e do carro estão perto da porta.

Prepare o café da manhã – uma ideia é cortar algumas frutas, colocar em um recipiente e guardar na geladeira.

Como um segundo exemplo, se você costuma se atrasar para as reuniões porque não consegue encontrar o que precisa, comece a se preparar para a reunião com antecedência. Pelo menos uma hora antes da reunião, reúna todos os materiais necessários e coloque-os no canto da mesa ou cadeira.

Esteja sempre pronto para chegar a tempo. Dê a si mesmo um tempo de reserva. Mesmo se você souber quanto tempo levará para concluir diferentes tarefas – como dirigir para o trabalho ou se reunir na cidade – dê a si mesmo algum tempo extra para evitar acidentes. Na verdade, as coisas não funcionarão perfeitamente em 100% dos casos. Aqui estão algumas das inúmeras coisas que podem dar errado quando você tenta realizar uma reunião na cidade:

  • Assim que você saiu do escritório, derramou café na camisa, então agora você tem que colocar a camisa extra no armário.
  • Houve algum trabalho na estrada no passado, então agora você tem que fazer uma estrada diferente e mais longa.
  • Começou a chover, o que diminuiu o trânsito.
Leia também:  Roche cria Portal de Carreiras para contratar estagiários e profissionais

Estar preparado é a chave!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *