Programa de Trainee Russell Bedford Brasil 2021 – Inscrições



A empresa Russell Bedford Brasil está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021.

A empresa especializada em auditoria e consultoria, Russell Bedford Brasil, anunciou a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de seu primeiro programa de trainee. De acordo com as informações divulgadas as oportunidades poderão ser aproveitadas por graduandos que estejam estudando a partir do 4° semestre. Além disso, graduados a partir do ano de 2019, estudantes do curso de Ciências Contábeis, também poderão participar. Acompanhe os principais detalhes logo abaixo!

Sobre o programa de trainee

A Russell Bedford Brasil, informa que as vagas abertas para seu programa de trainee são destinadas para as cidades Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A seleção dos candidatos será feita por meio de provas de português, raciocínio lógico, matemática, entrevista coletiva, dinâmica e, por fim, entrevista com o setor de recursos humanos e gestores.



De acordo com a empresa, é importante que os candidatos apresentem algumas características específicas, tais como, disposição para aprender, boa comunicação, proatividade e dinamismo. Aos candidatos selecionados a Russell Bedford Brasil destaca que oferece acompanhamento de carreira e treinamentos especializados. Além disso, ressalta que disponibilizará todo o suporte necessário para que o profissional tenha a oportunidade de construir um sólido plano de carreira na área de auditória.

Os trainees atuarão de forma hibrida. O valor dos salários não foi divulgado, no entanto, constam entre os benefícios treinamentos in company, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e alimentação, assim como auxílio-graduação.



Como se inscrever

Os interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever até o dia 13 de agosto. De acordo com a empresa, os selecionados iniciarão suas atividades a partir do dia 4 de outubro. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição no site https://russellbedfordbrasil.solides.jobs/vacancies.

Leia também:  Vagas para Trabalhar no Rio Quente Resorts

Orientações profissionais

Fofoca e longas discussões: Você tem o dom da palavra? Nesse caso, seu novo emprego é um lugar para usá-lo. No entanto, fofocas no local de trabalho e longas discussões podem desperdiçar uma quantidade incrível de tempo.

Não é que você não deva conhecer seus colegas de trabalho. Mas tente reduzir ao mínimo as conversas, se não estiverem relacionadas ao trabalho. Seguir este conselho pode mantê-lo produtivo e também fora de perigo com os gerentes.

Agendamento de gerenciamento de e-mail: Outra forma de ser produtivo ao iniciar um novo trabalho é agendar horários para revisar e responder e-mails. Caso contrário, verificar seu e-mail a cada poucos minutos interrompe outros trabalhos e diminui a produtividade.

Conforme mencionado acima, verifique logo de manhã ou logo após chegar ao trabalho. Em seguida, a menos que esteja esperando algo urgente, não verifique novamente até pelo menos o meio da manhã.

Olhe uma terceira vez por volta do almoço e novamente no meio da tarde. Verifique sua caixa de entrada uma última vez antes do final do dia para responder a uma última rodada de e-mails.

Uma dica adicional de gerenciamento de e-mail é configurar e-mails de texto predefinidos para tarefas repetitivas. Digamos que você esteja recebendo vários e-mails regulares que exigem a mesma resposta. Para acelerar o processamento de e-mail, configure respostas de texto predefinidas.

O texto predefinido pode ser escolhido, quando apropriado, para evitar que a mesma coisa seja redigitada várias vezes. Além disso, você economiza tempo e permite que você faça mais.

Use modelos: Os modelos são uma ótima ferramenta que pode acelerar a eficiência e a produtividade no trabalho. Muitos aplicativos e programas os possuem apenas para essa finalidade.

Leia também:  Kato Hair Studio oferece vagas para Assistentes de Cabeleireiros - SP

Não perca tempo fazendo algo que já está lá. Verifique se é possível criar um modelo de um documento que é usado com frequência, por exemplo. Em seguida, basta conectar o que você precisa para concluir seu projeto.

Obviamente, você não precisa permitir que o fato de ser um novato atrapalhe sua produtividade. Existem muitas maneiras diferentes de ser produtivo ao iniciar um novo trabalho. Use alguns dos acima para ajudá-lo a trabalhar em seu nível ideal para o sucesso.

Por Denisson Soares

Trainee

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *