Vagas de Emprego na Atlas – 2021



A empresa Atlas está com vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Mais oportunidades de trabalho estão sendo abertas nesse início de julho. São mais oito postos entre efetivos e estágios pela empresa Atlas, conforme segue:

1 – Cargo de Supervisor em Merchandising (Centro Oeste). Supervisão e Coordenação. Requisito básico: formação universitária em Administração ou em Marketing. Apresentar experiência no serviço de Supervisão em Merchandising, de preferência em canal Home Center; na área de Tinteiros em Médios e Grandes varejos. Apresentar domínio em Pacote Office; estar disponível para viagens a trabalho; portar CNH em categoria B; estar residindo na Capital Federal, Estado de Goiás ou em Anápolis. Vaga para Brasília.



2 – Cargo de Operador de Máquina. Auxiliar e Operacional. Requisitos: portar certificado de conclusão em ensino médio; estar disponível para atuar em período vespertino e noturno. Apresentar certificado de cursos profissionalizantes pelo Senai, incluindo Mecânica ou CNC, entre outras áreas. Atuar neste setor pela responsabilidade de manipulação em peças produzidas, ou seja, em montagem, em embalagem dos produtos, de modo garantir a montagem de produtos; no armazenamento das peças semifinalizadas; no serviço de inspeção sobre a qualidade de algumas peças, entre outras atividades. Vaga para o Rio Grande do Sul.

3 – Cargo de Analista em Infraestrutura. Manutenção Predial. Pleno. Requisitos: Portar certificado de graduação universitária em Engenharia Civil; em Elétrica; em Mecânica ou outros setores; apresentar experiência no setor de Manutenção Predial, ou em Administração sobre Projetos na Infraestrutura. Atuar no trabalho de planejar os serviços de manutenção em prédios ou no setor de SAP. Atuar no processo de aquisição dos materiais necessários para as manutenções prediais entre outras atividades. Vaga para Esteio.

Leia também:  TSA abre 100 oportunidades de emprego em Barueri (SP)


4 – Cargo para Técnico em Manutenção de Injetoras Hidráulicas. Requisitos: formação técnica em Eletromecânica ou na área de Mecânica; experiência no serviço de manutenção corretiva e também preventiva em sistema de injetoras hidráulicas; conhecimentos em manutenção industrial; conhecimentos na área de manutenção em equipamentos e em dispositivos voltados às produções em indústrias para manufatura na esteira de dispositivos pneumáticos; de máquinas operatrizes; na área de geometria e alinhamento das máquinas, entre outras atividades. Vaga para Rio Grande do Sul.

5 – Posto de Assistente Fiscal. Júnior e Trainee. Requisitos: graduação universitária em Administração; em Ciências Contábeis ou cursos atrelados; apresentar experiência profissional em setor fiscal; domínio em Pacote Office. Atuar no serviço de fechamento fiscal; nos deveres acessórios; na área de SPED, de ICMS, em IPI, em GIA (RS), em GIA (ST), em GIA (SP); no processo de avaliação dos impostos e outras rotinas fiscais. Vaga para Esteio.

6 – Posto de Analista de Suporte Técnico (TI). Júnior e Trainee. Requisitos: formação universitária ou estar cursando a área de Informática; área de Sistemas de Informação ou em Ciências da Computação; experiência no ramo de sistemas da informação e em suporte aos setores de negócios; na área de treinamentos dos usuários; em metodologias dos Projetos e em trabalho de levantamento dos requisitos. Vaga para Esteio.

7 – Posto de Analista Administrativo em Logística. Júnior e Trainee. Requisitos: graduação universitária no ramo de Logística, em Administração ou cursos atrelados; domínio intermediário em programa pacote office, sobretudo no Excel. Atuar no trabalho de cumprir o contrato dos fornecedores via geração, avaliação e publicação dos indicadores; na contribuição de gestão e aperfeiçoamentos sobre os processos pelo controle e desenvolvimento dos indicadores. Vaga para Esteio.

Leia também:  Semax abre vagas para Consultor de Vendas e Operador de Monitoramento

8 – Cargo de Encarregado em Produção. Técnico. Requisitos: formação técnica em produção de Plástico, em Mecânica, em Eletromecânica ou cursos atrelados; experiência no setor de gestão de produção ou de engenharias; experiência no setor de líder de times profissionais em linhas de produção; experiência no segmento de manutenção e condução de Injetoras e máquinas Sopradoras; estar disponível para plantões e horários, sobretudo em turno noturno. Vaga para Rio Grande do Sul.

Mais detalhes no site: https://www.vagas.com.br/empregos/atlas.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *