Estrela10 – Vagas de Emprego na Área Comercial 2021



Oportunidades são para os cargos de Analista Comercial e Assistente Comercial.

A empresa de vendas virtual, Estrela10, está com vagas em aberto para seu setor comercial. Apesar de poucas vagas, as oportunidades são muito interessantes para quem quer ingressar no mercado de e-commerce.

Conheça as vagas:

São duas vagas para o setor comercial. São elas, de Analista Comercial e Assistente Comercial.



Para o cargo de Analista a empresa espera um candidato para tratar uma carteira de clientes. É preciso ter habilidade para negociação, já que esse profissional será responsável pelo relacionamento junto aos fornecedores. É preciso também experiência em Excel, especificamente em funções de relatório como PROCV, PROCH e tabelas dinâmicas.

Para o cargo de assistente o perfil é um pouco diferente. Ele irá lhe auxiliar o analista em suas atividades e para tanto terá que conferir informações, gerir itens. Para essa vaga também é necessário conhecimento em Excel.



As vagas são direcionadas a profissionais com formação em Administração, gestão comercial ou áreas afins. É obrigatória a residência na cidade de Marechal Rondon (PR) ou adjacências.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: cv@estrela10.com.br.

Perfil das vagas

Por se tratar de vendas, mesmo sendo online, é importante ressaltar que o perfil do trabalhador da Estrela10 e de alguém com facilidade de comunicação, proativa e com total foco em resultados positivos. O e-commerce é uma área para o profissional que gosta de trabalhar com metas.

Conheça a Estrela10

A Estrela10 começou sua trajetória em 2012 e rapidamente cresceu no mercado varejista. Fundada por dois jovens, que após viagem aos Estados Unidos resolveram juntar as suas economias e criar uma loja de departamentos totalmente digital, a empresa tem a sua sede comercial fora do eixo RJ/SP, na cidade de Marechal Rondon, no Paraná. Em 2014 a empresa foi vendida para seu atual CEO, Marcelo Dantas. No decorrer desses 9 anos o negócio prosperou.

Leia também:  Vagas de trabalho Cia do Terno - Empregos em Betim (MG)

A Estrela10 criou quatro marcas próprias, a Trevalla, Fitt10, Auburn Music e Happy Kids. Hoje são comercializados 400 produtos das marcas próprias e essas vendas correspondem a 15% das vendas do e-commerce.

E para 2021 os planos são audaciosos! A empresa vai expandir suas vendas para a Europa. Com a intenção de comercializar produtos a princípio para Espanha, Itália, França, Alemanha e República Tcheca, a Estrela10 vai utilizar a estrutura da Amazon. A previsão é que se venda R$ 700 milhões da sua operação total, sendo 10% da sua comercialização europeia. Para otimizar essa operação, a empresa decidiu pela abertura de um escritório na Espanha. Para a sede espanhola está sendo feito um investimento de R$ 3 milhões. Serão 10 pessoas trabalhando para coordenar as atividades europeias.

A importância do e-commerce no Brasil

O comércio on-line vem crescendo muito tanto no Brasil como no mundo. Porém nos últimos 18 meses esse crescimento foi avassalador. Reflexo da pandemia do covid 19, com as lojas fechadas as pessoas começaram a optar cada vez mais por compras via internet.

Várias empresas físicas como Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto frio e outras resolveram modernizar os seus sites para alavancar as suas vendas. O e-commerce é uma modalidade muito interessante para as empresas, já que dispensa a existente de uma loja física e todos os seus custos. Outras empresas apostam nos parceiros de venda on-line. Nesta modalidade um cidadão comum, como eu e você, abre uma loja on-line e vende produtos de uma determinada loja ganhando uma excelente comissão pelas vendas.

O crescimento é notável e exponencial. Em 2019/2020 o crescimento foi de 40.7%. Em 2020 o e-commerce era responsável por 8,48% do total de sites na internet, em 2015 era de 2,65%.

Leia também:  Empregos Projeto RH 2013 SP -- Vagas para Operador de Caixa

Cíntia Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *