Yara – Programa Jovens Agrônomos 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 1 de agosto de 2021.

Novas oportunidades de programas profissionalizantes estão sendo ofertadas aos jovens estudantes, para vários Estados brasileiros. A empresa Yara entra com o Programa Jovens Agrônomos, de 2021.

A gestão da companhia Yara, importante corporação com atuação especializada no ramo de nutrição de vegetais, plantas, estão abrindo o período de inscrição para ingresso no mais recente Programa de Jovens Agrônomos, edição de 2021. A meta está em fazer contratar mais 23 jovens profissionais para atuação como Analistas Técnicos Comerciais.



A distribuição e lotação dos postos se dará nos seguintes Estados: no Estado do Espírito Santo; Estado do Maranhão; de Minas Gerais; Estado do Mato Grosso do Sul; Estado do Paraná; Estado do Rio Grande do Sul e no Estado de São Paulo.

De acordo com nota da direção do Centro de Excelência da Yara Brasil, este é um dos mais importantes e eficientes projetos profissionalizantes em curso, pela empresa, dado que a cada ano os programas avançam com melhorias e excelência no treino e capacitação dos profissionais de amanhã, sobretudo para a equipe de Analistas Técnicos Comerciais.



Trata-se de posicionamento estratégico que faz impulsionar ainda mais os negócios, de modo a fazer ecoar social e economicamente os valores e serviços da empresa. Este ambiente de trabalho se torna cada vez mais diversificado, acolhedor, democrático e flexível, e essa política inclusiva abrangem os colaboradores, os clientes e demais parceiros. Deste modo, seguindo uma linha de aperfeiçoamento e inclusão, todos os programas profissionalizantes da companhia seguem em eficiência e tornam seus estagiários trainees mais profissionais e capacitados, abrindo contratações efetivas ao final de cada projeto, dentro de um sistema cada vez mais colaborativo e inovador.

Leia também:  Programa de Trainee Senai SP 2021

Requisitos:

Estão aptos a participar deste programa todos os acadêmicos que apresentarem certificados de conclusão em cursos universitários dentro do ramo de Engenharia Agronômica. A direção do projeto explica que a expressão 'Jovens Agrônomos' não estabelece limite de idade, referindo-se, especificamente, pessoas que se formaram recentemente e são profissionais com determinação para assumirem responsabilidades e compromisso. Pessoas que ainda estão cursando os últimos períodos do mesmo curso também poderão participar. Todos poderão iniciar nas práticas profissionais e poder garantir futuras carreiras estáveis.

Esta é uma das melhores oportunidades em aberto nesse início de julho. O preenchimento dos postos para Analistas Técnicos Comerciais tem por meta levar adiante os chamados Programas Nutricionais da Yara, mantendo foco não apenas nos trabalhos específicos, mas nas exigências dos clientes em cada região onde as unidades prestam serviços.

Outro processo importante e indispensável nesse setor está na aquisição de materiais para a execução dos trabalhos, nas reuniões e realização de palestras, ou seminários, de orientação dos novos trabalhos e dos colaboradores, de modo a oferecer mais suporte e apoio na aquisição dos insumos próprios desse ramo; bem como na prestação dos serviços em pós-vendas, mantendo os feedbacks de clientes e focando nos resultados de alcance de produtos e Programas Nutricionais Yara.

Saiba como cadastrar sua inscrição nesse programa profissionalizante da companhia:

Todos os acadêmicos interessados em participar da seleção, com perfis compatíveis ao que é cobrado, poderão se inscrever no programa. O prazo finaliza no dia primeiro do mês de agosto, pelo site: https://yara.prospectatalentos.com.br. As atividades no projeto iniciarão a partir do dia 21 do mês de setembro. Serão 12 meses de estágio em módulos técnicos e comportamentais.

Leia também:  AeC abre Vagas de Emprego para Telemarketing em SP 2021

Resumo:

Novo programa de estágio pela Yara, edição 2021; serão preenchidos 23 postos; não há taxa de inscrição; vagas para Analista e Técnico na área agrônoma; setor administrativo e operacional; grau acadêmico: universitário; lotações nos seguintes Estados: ES; MA; MG; MS; PR; RS e em SP.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *