Vagas de Emprego na Nubank – 2021



Nubank oferta 300 novas vagas de emprego em diversos cargos.

Novidades estão sendo divulgadas para quem busca emprego na área tecnológica. O Nubank está abrindo mais de 100 vagas para cargos em diversos setores da companhia. A administração de RH da plataforma de banco digital Nubank está anunciando a abertura de mais 300 postos de trabalho, voltados a jovens profissionais graduados em diversos setores de atuação no ramo tecnológico e virtual. A maior parte das ocupações será destinada aos especialistas no segmento de engenharia de software para configuração de sistemas tipo SRE e de tipo DevOps. A maior demanda é por colaboradores que irão atuar na plataforma oficial da companhia, ou seja, no site e aplicativo da corporação. Estes estão entre os cargos de maior procura na atualidade.

Distribuição dos postos:

Os cargos vagos serão preenchidos nas unidades de escritórios da empresa Fintech. A lotação se dará na cidade de São Paulo (Brasil); cidade de Berlim (Alemanha); na Cidade do México (México); na cidade de Buenos Aires (Argentina) e na cidade de Bogotá (Colômbia).



Este processo de seleção já está em andamento, e segue em modalidade inteiramente online, por conta da pandemia, observando as normas de restrição, para segurança de todos os envolvidos no processo.

Abaixo segue uma pequena relação de alguns postos que são parte desse recrutamento pela empresa Nubank:



Para funções no setor de Engenharia são 120 postos; para o setor de Pessoas e Cultura serão preenchidos 25 postos; para cargo de Design serão 15 postos e no setor de Marketing serão mais 10 postos. No departamento de Product Managers serão preenchidas 18 vagas. Mais postos podem ser conferidos na página oficial da empresa.

Leia também:  Vagas de trabalho na Goodyear

Portanto, todas as pessoas interessadas poderão conferir mais cargos disponíveis por meio de acesso ao site da companhia. As vagas estão hospedadas no link de banco digital. Os profissionais com currículos compatíveis poderão registrar suas participações na seleção via acesso ao site de profissões Linkedin, onde a companhia Nubank tem perfil, ou pelo link de carreiras da própria fintech.

Assim que as inscrições estiverem efetuadas, todos os perfis serão avaliados pela comissão do RH e a seleção será iniciada, de modo classificatório e eliminatório. As etapas serão: a entrevista inicial junto aos recrutadores, por meio da qual todos deverão responder a questões básicas sobre as suas competências pessoais.

A fase seguinte será a dos testes abrangendo alguns exercícios técnico, individuais e em grupos, para aferir as competências pessoais e em equipes, por meio dos quais cada candidato poderá apresentar suas habilidades para os cargos pretendidos, bem como debater em grupo os simulacros de casos que serão aplicados nos testes.

A fase final dos testes consistirá em entrevista coletiva, que será realizada de modo a aferir a capacidade dos concorrentes de dialogar entre si, a harmonia e a relação interpessoal. A avaliação do resultado final desse diálogo coletivo será a apreciação do grau de capacidade para lidar com as opiniões divergentes, e as possíveis soluções para as contradições e como contornam os possíveis problemas. É nessa etapa final que serão determinados os concorrentes que vão ingressar na empresa.

Breve histórico da companhia:

A plataforma Nubank consiste em uma importante empresa, de estrutura startup, inteiramente brasileira e que se tornou a grande pioneira no setor dos serviços financeiros, prestando serviços na função de operadora em cartões de crédito e como Fintech mantendo sede central em território nacional, localizada na cidade de São Paulo. Inaugurada no dia seis no mês de maio do ano de 2013 por iniciativa empresarial.

Leia também:  Vagas de trabalho abertas na Almaviva

Por Paulo Henrique dos Santos

Nubank

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *