Consórcio Magalu – Vagas de Emprego no Rio de Janeiro 2021



Empresa anuncia abertura de vagas para o comércio de cotas em consórcio.

Este mês de julho segue com mais oportunidades de trabalho. Entre as grandes empresas ofertando cargos está o Consórcio Magalu, com um grande número de vagas para funções na cidade do Rio de Janeiro.

Deste modo, a gestão administrativa da organização Consórcio Magalu está disponibilizando 50 ocupações destinadas aos cidadãos que sejam parceiros de tipo pessoa jurídica, para atuação no comércio de cotas em consórcio para lotação no município do Rio de Janeiro.



Esta importante companhia está, nesse projeto, recrutando parcerias em formato de empreendimentos, ou seja, outras empresas de pequeno porte que atuem no segmento de comércio, vendas e propaganda, sobretudo, com porte de consórcios e munidas de times de profissionais movidos por espírito empreendedor.

Os novos gestores estarão sendo contratados sob o regime de Pessoa Jurídica, e terão direito ao ganho das comissões sobre todas as vendas efetuadas, bem como direito nas taxas que serão geradas nesse processo de comércio. Outra garantia e vantagem será a participação nos treinamentos ofertados e em cursos para capacitação continuada.



Estrutura do cargo: todos os profissionais que irão atuar no departamento que compõe este projeto da Magalu terão ampla liberdade para atuarem no ramo, dispondo, inclusive, de flexibilidade nos horários de trabalho e carta branca para elaborar e pôr em prática estratégias próprias de comércio (dado que são empreendedores com experiência). Esta função garante, também, dispor da perspectiva de um crescimento e até a possibilidade de integração, uma espécie de Join Venture, de modo que estas empresas se tornem as prestadoras oficiais de serviço para a plataforma.

Leia também:  Alog abre Novas Vagas de Emprego no RJ e SP

Sobre o modo de cadastrar inscrições para tentar conquistar uma chance no projeto da Magalu, seguem as instruções:

Todos os donos de empresas, como foi explicado, interessados em participar do processo de seleção deverão buscar por mais dados e atualizações, bem como os detalhes dos postos que estão sendo disponibilizados pela empresa, por meio de acesso ao endereço eletrônico oficial da companhia: https://consorciomagalu.com.br/seja-parceiro. Já no site, os pretendentes deverão acionar a janela que diz: Seja um Parceiro.

Sobre esse empreendimento, segue um breve histórico: o chamado Consórcio Magalu foi criado e colocado em prática no início da década de 1990, na região distrital de Franca (Estado de São Paulo), operando de forma inicial sob o título de Consórcio Nacional Luiza, no interior da empresa que constitui o próprio Grupo Luiza.

Atualmente, este projeto atua agregando cada vez mais profissionais e empresas, estando filiado ao chamado ABAC, ou a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios; ao grupo SINAC, ou o Sindicato Nacional de Administradores dos Consórcios. Hoje opera sob a autorização e a fiscalização da administração da instituição do Banco Central do Brasil.

Esta é reconhecida como uma das melhores chances de fazer crescer empresas, aproveitando esse período de crescimento econômico por que passa o Brasil, abrindo as portas para mais investimentos e, por conseguinte, geração de empregos.

Sumarizando as informações básicas:

Oportunidades de parceria empresarial junto à companhia Magazine Luiza, processo de seleção de 2021; estão sendo disponibilizados em torno de 50 vagas para essa parceria; não é cobrada qualquer taxa de inscrição; o setor de atuação é o de vendas, abrangendo funções de vendedor, marketing, administrativo e operacional; departamento: empresarial; graus de escolaridade cobrados no recrutamento: nível técnico e universitário. Requisito fundamental: ser proprietário de uma empresa que atue no segmento de comércio, propaganda, venda, ou seja, ser Pessoa jurídica.

Leia também:  Camargo Corrêa tem 12 vagas de emprego de Nível Superior

Esse projeto vai estabelecer parceria com diversos empreendimento de pequeno porte, e modo a firmar futuras filiações de alto lucro.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *