Take Blip – Vagas de Emprego Abertas em Tecnologia 2021



Empresa oferece 290 vagas para diversos cargos. Confira aqui mais detalhes.

A plataforma de comércio conversacional, Take Blip, está com novas oportunidades de emprego na área de tecnologia. São 290 vagas que estão em aberto para serem preenchidas. Entre elas, são 63 voltadas para pessoas desenvolvedoras. De acordo com o que foi divulgado pela empresa, as oportunidades em questão são para todos os níveis de senioridade, Chapter Leader e Tech Lead.

O co-fundador e Diretor de RH da Take Blip, Daniel Costa, destacou que o time da empresa está em constante busca pela evolução, e que diante disso, tem procurado novas formas de elevar o nível das entregas. Ele ainda destaca que a empresa está passando por um período de crescimento e evolução. Em janeiro deste ano, eram 589 pessoas que faziam parte do time, e em julho já estão com cerca de mil funcionários atuando.



No último ano, a Take Blip havia recebido um aporte de US$100 milhões como investimento. Neste cenário favorável, a empresa tem investido cada vez mais em evoluir o seu time, produtos, atendimento, marketing e tem buscado por novas contratações de pessoas para agregarem mais ao time. A empresa atualmente conta com alguns planos para se expandir internacionalmente. Os interesses atuais de mercado da Take Blip, de acordo com o divulgado são Estados Unidos, México e Europa.

Os candidatos que desejarem ocupar as vagas disponíveis na área de tecnologia da Take Blip, terão coo missão, juntamente com o time da empresa, construir e evoluir a plataforma que atualmente já conta com o tráfego de milhões de mensagens em contatos inteligentes por semana. Além disso, também conta com uma arquitetura escalável através de uma gestão executada por bots.

Leia também:  Le Monde abre vagas de trabalho em Balneário Camboriú (SC)


As oportunidades que estão sendo divulgada no momento, de acordo com as informações da própria empresa, são em sua grande maioria para atuar no modelo remoto. É necessário que os interessados em aplicar para as vagas disponíveis na empresa contem com experiência em linguagens orientadas a objeto, o preferencial neste caso é que conheçam de C#, e também .Net Core. Além disso, os candidatos também precisam contar com conhecimentos em Continuous Integration e Continuous Deploy. A empresa também solicita candidatos que possuam experiência com construção de APIs REST.

Os candidatos que forem contratados pela empresa ao fim da seleção terão direito a diversos benefícios ofertados para as vagas em questão. Entre eles, vale alimentação ou vale refeição, vale cultura, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, auxílio odontológico, PLR, PL, horário flexível e apoio em capacitação, que contará com a oferta de cursos, treinamentos e também e eventos que serão oferecidos aos funcionários contratados.

Os interessados em se inscrever para as vagas que estão em aberto na Take Blip já podem realizar o processo de inscrição através do portal https://takeblip.gupy.io. Os profissionais poderão através do portal em questão ver mais um pouco a respeito dos detalhes das vagas e também a respeito da startup.

Todos os detalhes a respeito da história da mesma estarão disponíveis para acesso bem como os detalhes que serão exigidos pela empresa para que os candidatos se apliquem às vagas. Todos os documentos necessários estarão dispostos também na página em questão. Assim, os candidatos que se interessarem pelas oportunidades poderão preencher o cadastro para aguardar o início do processo de seleção.

Leia também:  Santa Helena abre 35 Vagas de Emprego em Ribeirão Preto SP

Após a inscrição, os candidatos terão que preencher um questionário, e logo em seguida será solicitado a todos que enviem um vídeo para que seja feita uma breve apresentação a seu respeito para a empresa o conhecer. Logo após, como parte do processo de seleção, o responsáveis da Take Blip farão os testes técnicos com os candidatos e também serão feitos testes comportamentais. Ao final, serão feitas entrevistas com o time, e por fim uma entrevista fit cultural para aprovação final do candidato.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *