Supermercados Mundial – Vagas para Deficientes no Rio de Janeiro 2021



Oportunidades estão espalhadas nas 19 unidades da rede na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Mais oportunidades de trabalho estão sendo abertas na região sudeste do Brasil. Uma das maiores redes de mercados em território nacional está com cargos efetivos para variadas funções.

Assim, a gestão administrativa da rede de Supermercados Mundial está iniciando novo processo de seleção, para contrato de mais profissionais, neste caso o recrutamento está voltado, inteiramente, para a categoria de pessoas com deficiência. Serão preenchidas ocupações nas 19 unidades da organização, estabelecidas na cidade do Rio de Janeiro (RJ).



Estão sendo disponibilizados postos de cargos efetivos para ocupações em setores operacionais. Todas as pessoas com interesse em participar do recrutamento deverão estar em idade de 18 anos, requisito mínimo. Entretanto, os responsáveis pelo processo de seleção informaram que não está sendo cobrada experiência profissional dos futuros concorrentes. Trata-se de oportunidade para iniciantes, que serão muito bem orientados e capacitados pelos colaboradores veteranos da empresa

Sobre remuneração e benefícios:

Os salários estão em plena conformidade com a constituição e com o mercado atual. Os benefícios garantidos pela companhia e pela lei federal abrangem, entre outros: direito a assistência médica e assistência odontológica, as quais também são extensivas aos dependentes dos novos colaboradores; refeições no restaurante corporativo ou vale refeição; direito ao auxílio jurídico; direito ao chamado bônus por assiduidade; posse do cartão da farmácia; o vale transporte; convênios, entre outras vantagens ofertadas pela rede.



Modo de participar:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis batam com o requisito, poderão participar. O primeiro dever de cada concorrente será apresentar, além do currículo, uma cópia do documento de laudo médico que contenha o número de CID no SAC da unidade de loja mais próxima de onde reside o profissional pretendente. Será possível, também, encaminhar os documentos exigidos via e-mail corporativo: nathan@supermercadosmundial.com.br. Todas as eventuais dúvidas poderão ser solucionadas por meio de contato com a empresa, no caso, telefonando para o departamento de Responsabilidade Social, número (21) 2131 7001. O atendimento se dá em horário comercial.

Leia também:  Plura Consultoria - Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência - São Paulo SP

Dicas para sair-se bem em entrevistas e para confecção de bom currículo:

Muitas pessoas, com bom suporte e formação profissional, têm dificuldades de se colocarem no mercado de trabalho devido à falta de experiência no lidar com os recrutadores em entrevistas. É muito importante saber que todo chefe de RH, ou psicólogo desse setor, está em busca de pessoas que, além de profissionais, sejam seguras de si, firmes no trato em relação interpessoal.

Nesse sentido, a melhor dica é buscar auxílio com pessoa experiente, pessoas que já tenham passado por vários empregos, de modo a simular entrevistas, de modo a poder captar um pouco da estratégia comum entre os recrutadores.

Para elaborar e estruturar bons currículos, vale a dica de canais profissionais na internet, onde, por meio de vídeos ou artigos, são ensinadas as melhores técnicas para confecção de currículos em várias áreas profissionais.

Resumo das informações básicas:

Abertura de postos de trabalho para a rede de Supermercados Mundial. Recrutamento está voltado, inteiramente, para a categoria de pessoas com deficiência. Não foi informada a quantidade de cargos disponíveis; não está sendo cobrada qualquer taxa para inscrição.

As ocupações se destinam a setores operacionais, com vagas para fiscal, para atendentes de caixa ou para atendente de loja. Departamentos de atuação: o operacional e o administrativo. Cada concorrente deverá portar documentos específicos, com laudo médico. Os graus de escolaridade exigidos, conforme a vaga, são: nível médio, formação técnica ou graduação superior. Remunerações e benefícios compatíveis com a lei constitucional. Lotação dos cargos na cidade do Rio de Janeiro.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *