Mais oportunidades de trabalho estão sendo abertas nesse fim de mês de julho. A companhia Yara tem novas vagas voltadas aos engenheiros em condição de recém-formados.
Deste modo, a direção administrativa da companhia Yara, importante empresa na área de nutrição de plantas, está iniciando o período de cadastro de inscrição para cadeiras no mais recente Programa de Jovens Agrônomos, edição de 2021, cuja meta está na contratação de 23 novos colaboradores na função de Analista Técnico Comercial. Os postos serão lotados em municípios dos seguintes Estados: no Espírito Santo; Estado do Maranhão; de Minas Gerais; Estado do Mato Grosso do Sul; Estado do Paraná; no Rio Grande do Sul e no estado de São Paulo.
Estão aptos a participar do recrutamento, e tentar um posto, os acadêmicos que se formaram recentemente, ou estão prestes a colar grau, em curso universitário no setor de Engenharia Agronômica. Segundo nota oficial da direção do Centro de Excelência da organização Yara Brasil, embora o título do projeto de formação profissional expresse o termo jovens em agronomia, não se trata de uma seleção baseada em idade específica, mas em estudantes que se formaram há pouco tempo ou seguem para a conclusão, independentemente de quantos anos tenham. A meta é dar curso à etapa de inserir esses graduandos nas atividades práticas específicas desse ramo de conhecimentos que forma um amplo segmento profissional de grande importância em uma fatia da engenharia.
A mesma nota segue explicando que a gestão da companhia mantém seu próprio curso na transformação da corporação em um ambiente de trabalho cada vez mais diversificado, inclusivo, onde talentos de todas as idades e condições possam expandir suas habilidades e competências, bem como adquirir mais capacitação para atuar nesse importante departamento. Portanto, esse programa está voltado aos cidadãos agrônomos de primeira formação, com ou sem experiência, mas determinados a alcançar não apenas carreiras bem remuneradas, mas, exercer suas vocações com excelência.
Os responsáveis pelo projeto profissionalizante explicam que os novos colaboradores atuarão, conforme citado, em ocupações na função de Analista Técnico Comercial, trabalhando especificamente em atividades de desenvolvimento em Programas Nutricionais da Yara, focando em culturas mais especializadas conforme a região de atuação. As atividades serão as seguintes:
Realizarão de seminários, como palestrantes, versando em possíveis desenvolvimentos de novas soluções desenvolvidas para os desafios do ramo; no trabalho de visitar os clientes da companhia, bem como no processo de prospecção de nova clientela, sabendo apresentar o melhor suporte, na orientação para a aquisição dos insumos e na realização dos serviços em pós-vendas, sabendo recolher todos os feedbacks possíveis dos mesmos clientes a respeito de resultados obtidos pelo oferecidos de produtos e no exercício destes mesmos Programas Nutricionais da empresa. Trata-se da edição número quatro deste projeto de inserção do Jovens Profissionais Agrônomos, cujo resultado positivo registra a contratação de mais de 150 novos colaboradores.
Os estudantes interessados em fazer parte deste time, cujos perfis acadêmicos estejam conformes com os requisitos, poderão preencher a inscrição. O prazo para efetuar o cadastro segue em aberto até o dia primeiro do mês de agosto, via acesso à página oficial da corporação, pelo link: https://yara.prospectatalentos.com.br. Este projeto inicia a partir do dia 21 do mês de setembro e terão itinerário de 12 meses por meio de módulos técnicos específicos de atividades formadoras.
Novo programa profissionalizante promovido pela empresa Yara; são 23 postos; não está sendo cobrada nenhuma taxa de cadastro; os futuros postos a serem preenchidos: de Analista e de Trainee; departamento operacional e administrativo. Grau acadêmico necessário: universitário.
Paulo Henrique dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?