Vagas de Emprego Abertas na ZAP+ 2021



Empresa anuncia abertura de 69 oportunidades nas áreas de tecnologia e corporativa.

O Zap+, setor de negócios da OLX Brasil com foco no mercado imobiliário, anunciou recentemente a abertura de um novo processo seletivo. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, são oferecidas 69 vagas. Veja os principais detalhes e como se inscrever logo abaixo!

Sobre as vagas oferecidas

Para essa seleção, o Zap+ conta com vagas para funções de base, como de assistente, até funções executivas, a exemplo do posto de gerente. É interessante destacar que algumas das vagas oferecidas continuarão sendo 100% remotas, mesmo após o fim da pandemia. Ou seja, é uma boa notícia, dado que profissionais de todas as regiões do Brasil poderão se inscrever.



Para o departamento de tecnologia estão sendo disponibilizadas 32 vagas. Já para o setor corporativo são 37 oportunidades. Devido à pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo, a admissão e até mesmo a integração dos profissionais selecionados ocorrerá por meio de reuniões virtuais.

Uma informação importante é que, como o início das atividades será em home office, a empresa fornecerá aos novos colaboradores todos os equipamentos necessários para que desempenhem suas funções. Além disso, também vai garantir suporte técnico on-line.



Como se inscrever

Não foi definido um prazo limite para as inscrições. Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade devem se inscrever por meio do site https://www.youtube.com/watch?v=ACGu-JL7jLY.

A empresa oferece uma série de recursos e ferramentas visando a qualidade de vida e a melhoria do desempenho de seus funcionários. Por exemplo, os contratados terão a oportunidade de participar de workshops sobre inteligência emocional, capacitação profissional, gamificação, momentos de diversão, yoga, meditação e atendimento psicológico.

Leia também:  Burger King abre 10 vagas de emprego em São Paulo

O gerenciamento do tempo e sua importância no mercado de trabalho

No mundo dos negócios de hoje, todos estão muito ocupados. Com o passar do tempo, as pessoas começam a perceber que tempo é dinheiro e, se você perder tempo, estará desperdiçando dinheiro naturalmente.

Cada empresa tomará as medidas necessárias para garantir que todos os funcionários não percam tempo e aproveitem ao máximo cada minuto. Muitas pessoas no mundo corporativo valorizam o tempo, mas não conseguem administrá-lo com eficácia.

Se você quer ter sucesso na sua área de trabalho, é imprescindível que se treine para administrar bem o seu tempo para chegar a na hora certa para que tudo seja aproveitado ao máximo. Aqui estão algumas dicas pontuais que você precisa seguir para chegar a tempo ao trabalho.

Isso significa priorizar seu trabalho com responsabilidade:

A gestão do tempo não é nenhum tipo de função, mas pode ser entendida como o comportamento de priorizar corretamente o trabalho para completar mais etapas.

Ao tentar gerenciar seu tempo de maneira adequada, certifique-se de lidar com tarefas mais difíceis e complexas primeiro, em vez de arrastá-las até o fim do dia.

A gestão do tempo é algo que deve ser feito pelo indivíduo, pois só você pode saber o que é melhor para si e o que não lhe convém. Se você deseja administrar seu tempo, deve fazê-lo conscientemente.

Elabore um plano de ação separado:

Como todos sabemos, a tarefa de um gerente é atribuir tarefas a várias pessoas. Da mesma forma, quando você decide administrar seu tempo, significa que elaborará um plano de ação separado. Simplesmente fazer este plano não é suficiente. Você deve estar disposto a fazer o seu melhor para colocá-lo em ação.

Leia também:  Vagas de trabalho abertas na Actionline

Às vezes, as coisas podem não sair exatamente como planejado, mas ao programar, certifique-se de deixar espaço para erros ou eventualidades. Sua programação deve ser realista e não o obrigará a trabalhar muito.

O objetivo de melhorar a eficiência: Na maioria das vezes, o gerenciamento do tempo visa atingir uma meta. Ao executar uma tarefa ou projeto, geralmente é necessário ter um plano para que tudo corra bem e os trabalhadores possam entender o que precisa ser alcançado e quando. Sem gerenciamento de tempo, as coisas inevitavelmente demorarão mais para serem concluídas. Uma das melhores coisas sobre o gerenciamento do tempo é que ele não apenas ajuda a aumentar a eficiência, mas também ajuda a aumentar a produção e a produtividade gerais.

Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *