Equinor – Vagas de Emprego Offshore 2021



Empresa anuncia abertura de 30 oportunidades na Bacia de Campos.

Na última semana, foi divulgado que a Equinor está oferecendo 30 vagas para trabalhadores que estejam interessados no modelo offshore. De acordo com as informações veiculadas até o momento, os candidatos atuarão em Peregrino, localizada na Bacia de Campos.

É possível destacar ainda que as oportunidades são para várias áreas diferentes da Equinor. Assim, existem postos de trabalho voltados para Líder de Produção, Técnico em Automação de Sistemas e Controle de Processos, Supervisor de Manutenção e Operador de Sala de Controle, por exemplo. Além desses, a empresa está oferecendo postos de trabalho em outros cargos também.



Segundo as informações publicadas, Peregrino pode ser considerado um verdadeiro marco para o crescimento da Equinor dentro do Brasil. O campo em questão está completando dez anos em 2021. E desde que a sua produção teve início, a empresa tem encontrado cada vez mais formas de crescer no país. Assim, com o tempo ela passou de operadora de um campo para uma empresa que possui uma série de ativos.

Devido aos fatos destacados anteriormente, nos dias de hoje a Equinor possui uma série de atividades no Brasil. Elas, por sua vez, estão ligadas não somente ao petróleo e ao gás, mas também se voltam para questões relativas à energia renovável. Assim, Peregrino também passou por uma transformação e não se trata mais somente de um campo, mas funciona também como uma escola para profissionais do setor de óleo e gás.



Dessa maneira, é interessante citar que muitas pessoas que atualmente trabalham com as áreas citadas passaram por Peregrino. Além disso, dentro da própria Equinor é possível destacar que vários funcionários trabalharam primeiramente nesse campo e, posteriormente, foram realocados para outros projetos da empresa que estavam de acordo com as suas qualificações e a sua experiência.

Leia também:  Signa RH oferece 16 vagas de trabalho em São Paulo

Outro ponto que merece destaque é o fato de que a Equinor costuma investir bastante nas lideranças internas através de uma série de programas de desenvolvimento.

Também se mostra válido pontuar que a Equinor está buscando diversidade no que se refere à liderança do processo da sua transição energética. Assim, a empresa tem como objetivo continuar oferecendo energia de forma responsável e segura para toda a sociedade e acredita que isso acontecerá através da contratação de funcionários diversificados.

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que a Equinor crê que a inclusão e a valorização de várias culturas, que permitem várias visões de mundo e também uma série de experiências completamente distintas, é a forma para que várias equipes possam tomar decisões melhores. Portanto, inclusão é algo que deve ser feito na prática para a empresa.

Devido aos pontos destacados, vale pontar que o ambiente de trabalho da Equinor é integrado. A empresa possui uma cultura de abertura e deixa os seus valores sempre claros. Além disso, outro ponto que se mostra bastante importante é relativo à remuneração, sobre a qual é possível destacar que os funcionários da Equinor possuem salários que são compatíveis com a média de mercado.

Além disso, os colaboradores da empresa ainda contam com uma série de benefícios, especialmente voltados para a saúde e para o bem-estar. Entre eles é possível destacar o plano de saúde, o plano odontológico, o incentivo às atividades físicas, o auxílio-educacional para os dependentes, o seguro de vida, a previdência privada, o vale-alimentação, o Programa de Assistência ao Empregado (EAP), sendo que esse último é responsável por oferecer aos colaboradores da Equinar a assistência financeira,psicológica, jurídica e de saúde necessária.

Caso você tenha se interessado pelo posto de trabalho e deseje se inscrever para trabalhar na Equinor, as inscrições estarão abertas até o dia 22 de agosto e podem ser feitas através da parte de carreiras no site da própria empresa.

Leia também:  Trabalhos na DHL - Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *