Vagas de Emprego na Capgemini



A Capgemini está selecionando candidatos para suas vagas de emprego em aberto.

Recentemente foram divulgadas algumas vagas de emprego para a Capgemini, empresa voltada para a entrega de soluções de negócios, de tecnologia e digitais capazes de atender às necessidades dos seus cientes e assegurar inovações, bem como competitividade dentro do mercado.

De acordo com as informações veiculadas, os detalhes das vagas podem ser consultados através do site www.vagas.com.br. A Capgemini está contratando colaboradores de várias áreas distintas do conhecimento e os níveis de escolaridade, bem como as faixas salariais, variam de acordo com o posto de trabalho pretendido pelo candidato.



Nesse sentido, vale mencionar que algumas das vagas disponíveis são Analisa de Negócios Jr., Desenvolvedor Frontend Pleno ou Sênior, Desenvolvedor Backend PHP Pleno ou Sênior, Arquiteto de Software, Desenvolvedor Android (Remoto), Desenvolvedor iOs (Remoto), Desenvolvedor .NET, Operador de Infraestrutura Jr (Field), Analista de Requisitos Pleno (Remoto), Assistente de Teleatendimento, entre outros postos de trabalho.

É possível afirmar que algumas das vagas estão disponíveis para candidatos de todo o Brasil, visto que contam com o formato de home office e outras são para cidades específicas, visto que os contratados precisarão comparecer aos escritórios da empresa conforme a necessidade. Portanto, é necessário checar a disponibilidade no site indicado anteriormente.



De acordo com os detalhes presentes na descrição da empresa, é possível afirmar que a Capgemini afirma ser uma empresa que contrata diversas pessoas diferentes na tentativa de formar um time único e capaz de desenvolver a sua criatividade. Além disso, a empresa destaca que os seus funcionários devem ser capazes de entregar resultados eficientes e ressalta a importância de aprender um com o outro ao longo da jornada de trabalho.

Leia também:  Grupo Sonda tem Vagas de Emprego Abertas

Devido ao caráter multicultural presente na Capgemini, a empresa afirma que possui uma forma de trabalhar que é bastante particular. Essa forma consiste no Collaborative Bussiness Experience TM que tem como base o Rightshore, um modelo de entrega mundial.

Assim, de acordo com a empresa, ela oferece uma série de serviços integrados que são capazes de combinar a tecnologia de ponta com os conhecimentos profundos sobre vários setores diferentes, promovendo um forte controle nos quatro principais negócios.

Conforme o destacado, cada vaga possui um perfil diferente. Assim, destacaremos alguns detalhes a respeito do posto de trabalho direcionado para quem deseja atuar no mercado como Analista de Negócios Jr. De encontro a isso, vale ressaltar que o perfil da vaga pede que o candidato seja alguém que tem conhecimento de conceitos de projetos, bem como em processos, em Microsoft Office e em ferramentas de controle de projetos JIRA x Share Point.

Além disso, é necessário ter experiência em Administração ou mesmo em Processamento de dados, bem como formação superior. Entretanto, o candidato que se interessar por essa vaga ainda deve estar cursando a faculdade. Além disso, a Capgemini considera um diferencial possuir um inglês intermediário.

Para essa vaga, o modelo de contratação será a CLT e o formato de trabalho é 100% remoto. Além disso, a empresa destaca que o cargo possui uma série de benefícios como horários flexíveis, previdência privada, programa de treinamentos, seguro de vida, consignado, desconto em produtos, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio creche, auxílio farmácia e home office.

Porém, é importante destacar que a vaga de Analista de Negócios Jr., apesar do formato remoto, somente está disponível para quem reside na cidade de São Paulo.

Leia também:  Vagas de emprego na Almaviva

Aqueles que se enquadrarem no perfil descrito e desejarem participar do processo seletivo que será realizado pela Capgemini podem fazer as suas inscrições através do site www.vagas.com.br. Vale ressaltar que a empresa não chegou a destacar uma faixa salarial para os ocupantes dos cargos disponíveis e na descrição consta que o salário deverá ser combinado com o colaborador selecionado para ocupar o posto em questão.

Por Amanda Guimarães Faria

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *