360iGroup – Vagas de Emprego para Assessor de Investimento



Empresa anuncia abertura de 50 vagas.

O 360iGroup, que conta com cinco linhas de negócios, está oferecendo 50 vagas para profissionais que tenham experiência em bancos, seguradoras ou corretoras de valores. Estas oportunidades estarão disponíveis para serem preenchidas até o final do ano. Atualmente a empresa conta mais de 1.3 bilhão sob sua administração.

A respeito dos candidatos, a empresa destaca que as características que estão sendo procuradas neste momento para as vagas em questão são de um perfil empreendedor, visto que o mercado tem adotado uma prática de tornar sócios os profissionais que demonstrem de alguma forma possuir as habilidades necessárias para as funções em questão e que com isso se destaquem como bons profissionais de valor para o negócio.



A empresa também oferece para os profissionais um plano de aceleração dos negócios, além de um treinamento e também uma capacitação que será exercida de forma constante. Os candidatos que forem aprovados para as vagas terão acesso a um suporte estratégico e tático garantidos pela empresa para que haja uma performance das carteiras dos clientes os programas de partnership de uma forma bem mais vantajosa.

O CEO e fundador da empresa, Ale Boiani, destaca que o aquecimento do mercado tem ofertado muitas oportunidades, tanto para as pessoas que já estão inseridas neste segmento como também para os que estão em busca de uma nova carreira e estão escolhendo este meio como uma forma de adentrar ao mercado de trabalho. Desta forma, o 360iGroup tem passado por um crescimento muito grande nos últimos anos, o que agora ocasionou na busca por novos profissionais para fazerem parte da empresa.

Leia também:  Instituto Ayrton Senna abre Vaga em São Paulo - Agente Técnico


É necessário que estes candidatos possuam um alinhamento com o propósito da empresa, de ajudar os clientes que investem de forma inteligente e segura. Assim, é preciso que haja uma equipe multidisciplinar capaz, e que agregue conhecimento além de demonstração do desejo de empreender e crescer junto com a empresa.

Os candidatos que se interessarem para se inscrever para as vagas precisam contar com algumas exigências que são feitas pela empresa. Entre elas, é necessário que os interessados possuam certificações na Ancord (Associação Nacional das Corretoras de Valores). O currículo poderá ser enviado através do site https://360invest.com.br/seja-um-assessor-360, onde os candidatos poderão preencher todos os detalhes a respeito da oportunidade. Além disso, é possível também saber através do portal quais outros documentos são exigidos pela empresa neste processo para que os candidatos possam se organizar e adiantar todos os documentos necessários para que o processo seja mais fluído.

Também é importante destacar que o grupo está ofertando algumas vagas para os profissionais que estejam em busca de oportunidades para atuar com seguros. Estas vagas também pedem por algumas exigências por parte da empresa. Entre os pedidos que são feitos para os candidatos que quiserem se candidatar para estas vagas em específico, a empresa destaca que é necessário que estes contem com a certificação Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Antes de aplicar para as vagas é preciso que os candidatos façam a conferência dos documentos que serão exigidos, pois é essencial que todos estes pedidos sejam cumpridos para que os candidatos consigam passar para as próximas fases do processo seletivo que é feito pela empresa. Os outros detalhes a respeito das escolhas e de como será feito o processo todo serão informados pessoalmente pela empresa ao longo das etapas.

Leia também:  Life RH oferece 95 oportunidades de trabalho em São Paulo

Os candidatos podem acessar o site https://360insurance.com.br/trabalhe-conosco e conferir todas as oportunidades que estão sendo fornecidas pela empresa agora. Através da aba Trabalhe Conosco também é possível que os candidatos tenham conhecimento a respeito do que será necessário para realizar o cadastro. É preciso ter muita atenção com as certificações, pois serão considerados somente os profissionais que de fato possuírem estas, pois de acordo com a empresa são imprescindíveis.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *