Programa de Trainee BBM 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto de 2021.

Nesta sexta-feira (30), foi divulgado que a BBM Logística abriu inscrições para o Programa de Trainee BBM 2021. De acordo com as informações veiculadas pela empresa, o programa é destinado aos jovens talentos de várias áreas do conhecimento e as vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes, localizada no interior de São Paulo. A empresa também chegou a divulgar que os candidatos selecionados para integrar o programa receberão salários de R$ 6 mil.

Segundo as informações da BBM Logística, o Programa de Trainee 2021 terá a duração de um ano. Durante esse tempo os colaboradores terão a oportunidade de rotacionar por várias áreas do conhecimento. Ainda durante o anúncio das vagas, a empresa chegou a apontar alguns dos requisitos desejados pelos colaboradores.



Assim, os futuros trainees precisam ter um bom histórico nas suas áreas de formação, devem ter inglês fluente e estar alinhados à missão. Além disso, devem estar de acordo com os mandamentos e as visões da empresa.

Vale pontuar que existem seis vagas disponíveis para o setor de finanças, industry, e-commerce, florestal e comercial. Os jovens que forem contratados para integrar o time da BBM através do programa terão acesso a mais do que o salário. Eles serão levados em uma jornada de talentos muito bem estruturada e ainda receberão uma série de benefícios.



De encontro ao que foi destacado, vale citar que os candidatos aceitos receberão plano odontológico, plano de saúde, vale alimentação, vale transporte e também seguro de vida.

Caso você tenha se interessado e queira participar do Programa de Trainee BBM 2021, precisa ir até o site da empresa e realizar o cadastro do seu currículo até o dia 27 de agosto, ocasião em que os candidatos começaram a ser selecionados.

Leia também:  Trainee Alltech 2014 - Inscrições

É válido ressaltar que muitos candidatos acabam deixano passar boas oportunidades de emprego por cometerem erros básicos durante as suas entrevistas, especialmente relacionados ao uso da norma padrão da Língua Portuguesa. Então, uma vez que atualmente as empresas passaram a fazer uso de ferramentas como testes ortográficos durante os seus processos seletivos, muitos trabalhadores e estudantes têm sentido dificuldade para se colocar no mercado de trabalho e não chegam a passar da primeira etapa dos processos seletivos.

Muito desse cenário está ligado à facilidade gerada pela tecnologia, que disponibiliza corretores ortográficos em softwares de textos, e-mails e também nos aplicativos de mensagens presentes em todos os celulares da atualidade. Portanto, não é necessário ter conhecimento para escrever corretamente. Mas, em uma ocasião como uma prova de processo seletivo, isso se mostra essencial, visto que nenhum tipo de inteligência artificial estará disponível para corrigir as provas pelo candidato.

Portanto, ter atenção às questões como o emprego do vocabulário e às normas gramaticais é importante para se sair bem em um processo seletivo, especialmente para áreas que dependam bastante da comunicação, em especial do diálogo com o público. Dessa maneira, essa pode ser uma maneira de se destacar e se mostrar preparado para assumir uma boa vaga de emprego.

Também vale citar que embora a Era Digital conte com uma série de benefícios, como a facilidade de acesso à informação, a forma como alguém faz uso desses veículos é importante para que esses benefícios acrescentem alguma coisa em termos de conhecimento. Portanto, é válido usar a internet para mais do que navegar nas redes sociais, aproveitando todo o conhecimento que existe disponível na rede para ampliar o saber e, dessa forma, impressionar durante as entrevistas de emprego.

Leia também:  Grupo Orguel - Programa de Trainee 2011 - Inscrições

Logo, procure evitar o uso da linguagem da internet no seu dia a dia para evitar que descuidos prejudiciais te afetem no dia a dia e acabem atrapalhando a realização dos seus objetivos.

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *