Programa de Trainee Red Bull 2021 – Inscrições



A Red Bull recebe inscrições de interessados em seu Programa de Trainee 2021.

Nesta segunda-feira (2), foi divulgado pela Red Bull que os interessados em fazer parte do seu programa de trainee poderão realizar a inscrição através do site oficial da empresa até o dia 10 de setembro. O programa em questão tem como foco jovens talentos e está se encaminhando para o seu 11º ano. O perfil desejado para os candidatos é o de pessoas que tenham interesse em inovações.

De acordo com as informações divulgadas pela em presa, o Graduate Programme, o seu programa de trainees, dará aso candidatos aprovados a oportunidade de conhecer várias áreas do conhecimento durante o seu tempo de duração, estipulado para se estender por 18 meses. Assim, o seu projeto final com esse programa é de escopo nacional e cada um dos aprovados será direcionado para a sua área de interesse após a conclusão do treinamento.



Outro ponto que merece destaque está ligado ao fato de que os candidatos que participarem do Graduate Programme da Red Bull vão passar por um treinamento internacional. Assim, eles terão contato direto com outros trainees da empresa, espalhados pelas suas sedes em várias partes diferentes do mundo.

É importante destacar que existem alguns requisitos para se candidatar às vagas oferecidas pela Red Bull. Conforme o divulgado pela empresa, os jovens interessados precisam ter concluído os seus cursos de graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Além disso, os candidatos precisam ter se formado em áreas como a comunicação social, a economia, as engenharias, o marketing, a publicidade e a administração para poder preencher os postos de trainee do programa da Red Bull.

Leia também:  Vagas de Emprego na Pague Menos - Maio 2019


Outros requisitos citados pela em presa são a fluência em inglês, a mobilidade, a inovação, a autenticidade e a capacidade criativa. O processo seletivo tem previsão para começar a acontecer a partir do dia 10 de setembro. Entretanto, conforme as informações veiculadas até o presente momento, a contratação dos trainees acontecerá somente em dezembro de 2021.

A respeito do programa em questão, a Red Bull destaca na sua página oficial, onde podem ser realizadas as inscrições, que ele tem como objetivo potencializar os talentos e possibilitar que os candidatos atinjam as suas metas pessoais. Dessa forma, a empresa reconhece que cada um possui potencialidades diferentes e afirma que pretende abrir o espaço necessário para que elas sejam efetivamente exploradas, extraindo o melhor que cada trainee tem para oferecer.

Assim, para assegurar que esse processo se concretize, a Red Bull pontua que pretende oferecer as oportunidades adequadas para os cenários descritos. Ela também destaca que os seus graduates têm grandes papéis na empresa, assim como responsabilidades reais, e a chance de moldar o restante do seu futuro ao lado da Red Bull.

Mais informações interessantes disponíveis no site do Graduate Programme se referem ao que é oferecido aos candidatos aprovados pela Red Bull. Nesse sentido, a empresa promete que ajudará os trainees a conquistar o sucesso que eles desejam e abrirá oportunidades para que eles consigam ir ainda mais longe. Isso é realizado através da atribuição de responsabilidades, que acontece desde o primeiro dia do treinamento.

Portanto, as responsabilidades são atribuídas de forma rápida e os candidatos se veem diante de trabalhos desafiadores, que exigem o melhor das suas habilidades. Além disso, eles também recebem a oportunidade de trabalhar em projetos colaborativos com várias áreas diferentes da empresa, ampliando significativamente o seu conhecimento através desse contato.

Leia também:  Oportunidades de emprego em São Paulo - 64 vagas abertas

Por fim, vale ressaltar que a Red Bull também pontua que os trainees recebem treinamento constante, assim como feedbacks que podem ajuda-los a moldar o seu futuro e a construir relacionamentos de trabalho que sejam produtivos para o seu futuro na área escolhida. Tudo isso tem como objetivo o fortalecimento de habilidades.

Por Amanda Guimarães Faria

Red Bull

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *