FreteBras – Vagas de Trabalho Remoto 2021



Empresa anuncia 400 oportunidades para diversas áreas.

Com a finalidade de conseguir avançar no seu plano de crescimento, a FreteBras, a plataforma online de transporte de cargas, está anunciando cerca de 400 vagas de emprego para serem preenchidas de forma remota. Entre as oportunidades que estão sendo oferecidas a empresa destaca que 100 são para o setor de tecnologia, em áreas como produtos, Business Intelligence, engenharia de dados e programação, e outras oportunidades que são dedicadas a times comercial, como negócios e áreas corporativas.

As vagas que estão sendo ofertadas neste momento podem ser conferidas através do site da empresa https://fretebras.gupy.io. Os profissionais que desejarem se aplicar para as vagas em questão não precisam ter graduação universitária nas áreas que estão sendo destacadas. Desta forma, as vagas podem abranger mais pessoas e podem atingir candidatos que possuam os requisitos mais que não contam com escolaridade em nível superior desta forma.



O diretor de operações da FreteBras, Bruno Hacad, destaca que no primeiro semestre deste ano, a empresa passou por um aumento no volume de fretes através da plataforma de cerca de 70%, com isso a expectativa da empresa é de que até o final do ano, caso permaneçam nesse ritmo de crescimento, acabem conquistando ainda mais espaço no mercado. Em decorrência disso, a empresa sentiu a necessidade de buscar por mais talentos para fazer parte do seu time para suprir esta necessidade.

O diretor ainda faz questão de ressaltar que estão aceitando candidatos sem a formação acadêmica para as vagas em questão, pois desejam que seus colaboradores possam ter a oportunidade de crescer junto com a empresa com estas oportunidades de valor. Assim, todos que desejarem participar do processo e que acreditam que terão capacidade de ir em frente com a função terão a chance de participar da seleção.

Leia também:  Vagas de Emprego na Omie - 2021


Os candidatos que se interessaram pelas oportunidades podem acessar o link para conferir as vagas e outros detalhes a respeito do processo seletivo. A empresa deverá informar diretamente mais a respeito de como será esta seleção e quais os processos pela qual os candidatos deverão passar ao longo da escolha. Assim, novos detalhes serão informados ao longo das etapas que terão que ser encaradas por estes.

É preciso que os candidatos fiquem de olho nos prazos e nas declarações que são feitas pela empresa a respeito do processo. Para a inscrição devem conferir a respeito dos documentos e dos detalhes que são pedidos pela empresa neste quesito para que não falte nada no momento da inscrição ou até mesmo ao final do processo.

Para muitos candidatos, as oportunidades boas acabam sendo passageiras pois estes enfrentam algumas dificuldades no mercado de trabalho devido ao uso incorreto da língua portuguesa durante os processos de seleção. A empresa acaba utilizando de algumas formas de avaliar seus candidatos se baseando nesta informações que acreditam ser de valor para o desenvolvimento do candidato ao longo do processo.

A tecnologia tem contribuído para este problema pois tem feito com que muitas pessoas acabem escorregando no português e nestes momentos acabam se atrapalhando. Por isso é essencial que se tenha mais atenção nisso ao longo do processo, pois é possível perder uma excelente oportunidade de emprego por apresentar pouco conhecimento. Algo a se levar em conta é o cuidado com as abreviações que se tornou um vício para muitas pessoas. Isso pode acabar sendo o fator decisivo para que uma empresa opte por outro candidato na seleção.

Leia também:  Sine oferece 8 Vagas de Emprego em Panambi RS

Vale destacar que mesmo diante de grandes ofertas da era digital, estes problemas podem ser muito prejudiciais e precisam ser levados em conta nestas seleções. Todo cuidado será pouco para se mostrar um profissional apto para fazer parte do time de uma empresa de valor no mercado.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *