Trainee e Estágio Boticário 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de setembro de 2021.

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de estágio da empresa e também para oportunidades no setor de trainee. São 65 vagas para atuar na empresa, neste momento, que estão sendo ofertadas. Os estudantes e os profissionais que são recém-formados do Brasil inteiro poderão se inscrever para participar do processo até o dia 3 de setembro, de acordo com as informações iniciais divulgadas.

Para que possam se candidatar para as vagas de estágio em aberto na empresa, o único requisito que foi divulgado que é necessário estar matriculado em um curso de ensino superior ou que esteja cursando um mas se encontre nos dois últimos anos de graduação, com formatura prevista para dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Os estagiários irão atuar em áreas da empresa como Negócios, Marketing & Comunicação além de Operações e Tecnologia.



Os que aplicarem para as vagas que estão sendo oferecidas para o programa de trainee da empresa, precisam contar neste momento com 2 anos de formação em um ensino superior, que deve ter ocorrido de dezembro de 2019 até dezembro de 2021. Neste caso, o perfil do candidato que será escolhido pela empresa precisa primeiramente ser avaliado, para que posteriormente seja direcionado para as oportunidades em questão. Não existem vagas pré-definidas para estas oportunidades.

Com a finalidade de diminuir potenciais barreiras de entrada na empresa, não há uma preferência por parte da seleção em relação a universidades específicas. De acordo com os detalhes também não é necessário que os candidatos contem com experiência na língua inglesa, esta não será uma das exigências levadas em consideração no processo de seleção dos candidatos. O objetivo deste processo, segundo foi informado, é para que haja um aumento da atração dos candidatos negros, para que pelo menos 50% dos selecionados sejam autodeclarados pretos ou pardos.

Leia também:  Falconi - Programa de Estágio e Trainee 2017


De acordo com o vice-presidente de Pessoas e Assuntos Institucionais do Grupo Boticário, Sandro Bassili, como a empresa é uma mas maiores no setor de beleza do mundo inteiro, eles agora estão em busca de novos talentos que contem com um brilho no olhar, e que tenham uma sede por inovação e também para que se desenvolvam junto com a empresa em seus projetos.

O vice-presidente ainda destacou que o Geração B é um grande sucesso, e também uma oportunidade de ampliar a diversidade da empresa e trazer novas perspectivas através de seus colaboradores, para que isso reflita na sociedade como um todo. Ele ainda destaca que para os novos participantes dos projetos da empresa, esta é uma oportunidade única de enfrentar novos desafios para criar uma carreira sólida e de grande valor ao lado de profissionais que lhe causem inspiração.

Na área de Negócios da empresa, o candidato terá a oportunidade de planejar os próximos passos que serão tomados pelo GB, realizando isso de forma ágil para que tudo aconteça da melhor forma, levando sempre um toque pessoal de cada um. Já na área de Marketing e Comunicação, os colaboradores poderão usufruir de toda sua criatividade e senso de inovação para desenvolver projetos únicos, é essencial que estes gostem de aprender diariamente e tenham iniciativa para demonstrar ao que vieram. Em operações, os participantes terão a oportunidade de ficar por dentro de tudo que acontece ao longo do processo de fabricação de um produto dentro da empresa. E por fim, em Tecnologia os candidatos poderão participar de todos os processos de transformação digital do grupo.

Para os que se interessaram pelas oportunidades, basta acessar o site www.eufacobonito.com.br e se cadastrar para participar do programa do Grupo Boticário. O processo seletivo será feito totalmente de forma remota, para que a diversidade da região possa ser ampliada dentro da empresa, facilitando que sejam encontrados talentos ao longo do país inteiro.

Leia também:  Empregos na Radix - Vagas Abertas na Área de Tecnologia

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *