Vagas de Emprego Abertas na Decathlon 2021



Empresa anuncia abertura de 40 novas vagas para diversos cargos. Selecionados irão trabalhar em Brasília.

Várias empresas estão oferecendo vagas de emprego atualmente, ainda que o Brasil esteja atravessando um cenário de crise devido à pandemia da Covid-19. Nesse sentido, vale destacar que uma das empresas em questão é a Decathlon, uma varejista de artigos esportivos que recentemente divulgou a abertura de 40 postos de trabalho.

De acordo com as informações veiculadas até o presente momento, as vagas disponibilizadas pela Deacthlon são para a cidade de Brasília, Distrito Federal, e têm como objetivo encontrar colaboradores para atuar na sua nova unidade, que será inaugurada durante o mês de setembro.



Conforme o anunciado pela empresa, os postos são para vários setores diferentes. Entretanto, grande parte das vagas são destinadas aos vendedores e entre os principais requisitos necessários para ocupar o posto em questão é que o potencial colaborador seja praticante de algum esporte. Entretanto, o nível da prática não importa para a empresa.

Segundo as informações divulgadas, os interessados podem ser candidatar para participar do processo de recrutamento através da págna de carreiras da própria empresa.



Vale pontuar que os postos de trabalho exigem níveis de escolaridade e habilidades distintos. Dessa forma, as faixas salariais e outros detalhes são variáveis. Portanto, devem ser consultados pelos candidatos interessados no site da Decathlon.

Quando se fala sobre o setor administrativo, existem vagas para Analista de Desenvolvimento de Tecidos, Analista de Planejamento de Compras, Analista de Transportes E-commerce, Designer e Quality Production Leader.

Existem também vagas para o Armazém. Nesse sentido, é possível destacar que os postos de trabalho são voltados para Auxiliar Logístico e existem vagas especiais dedicadas exclusivamente às pessoas com deficiências físicas.

Leia também:  Vagas de trabalho no Walmart

De acordo com o informado no site oficial da empresa, a Decathlon surgiu na cidade de Lille, localizada na França, e está há mais de 40 anos no mercado. A ideia para a empresa veio da mente de seis amigos apaxionados por esporte que desejavam empreender e tornar as práticas esportivas mais acessíveis para as pessoas, de forma que os artigos necessários pudessem ser disponibilizados em um único lugar e, portanto, atendessem a uma ampla variedade de pessoas, desde os níveis iniciantes aos mais avançados.

A entrada da empresa no mercado brasileiro aconteceu há 20 anos, ainda em 2001. Desde essa ocasião, a Decathlon conseguiu crescer no território nacional e atualmente conta com mais de 40 lojas espalhadas por todo o Brasil.

É válido informar que a empresa é especializada em oferecer produtos focados na experiência positiva dos seus clientes em mais de 65 modalidades esportivas diferentes. Além disso, a Decathlon vende mais de 7 milhões de produtos e serviços destinados a esse mercado, alguns personalizados. Segundo a empresa, a satisfação do cliente é a sua prioridade e, portanto, a inovação está no centro das suas preocupações.

Além disso, outros pontos de interesse para a Decathlon são a concepção, a produção, o design e a logística da empresa. Também merece destaque o fato de que atualmente são vendidas nas suas unidades mais de 60 marcas diferentes, além dos produtos que foram desenvolvidos pela própria empresa.

A empresa também destaca no seu site oficial que tem o objetivo de crescer junto com os seus colaboradores, valorizando o espírito de equipe. Portanto, os esforços são coordenados e a determinação e a superação precisam ser características marcantes dos funcionários, visto que o trabalho em equipe é muito valorizado pela empresa na tentativa de criar um ambiente que seja inclusivo e diverso.

Leia também:  Empresa de Telecomunicações abre 100 Vagas para Deficientes em Barueri SP

Portanto, a Decathlon destaca que tem como missão tornar os benefícios e os prazeres do esporte algo que seja acessível para o maior númeo de pessoas possível, sempre levando em consideração questões como a sustentabilidade para atingir esse objetivo.

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *