Ri Happy – Vagas de Trabalho Temporário para o Dia das Crianças 2021



Empresa anuncia abertura de 2400 vagas para todos os estados do Brasil.

O Grupo Ri Happy, conhecido no mercado por se tratar de uma rede varejista especializada em brinquedos, está com novas oportunidades de emprego do modelo temporário para serem preenchidas. Serão 2400 vagas oferecidas pela empresa, que serão distribuídas ao longo de todos os estados do Brasil. As oportunidades que estão sendo ofertadas neste momento são para as lojas Ri Happy e também para as lojas PBKIDS, que fazem parte do grupo. Os cargos em questão serão temporários e visam apenas os dias que antecedem o Dia das Crianças deste ano. Serão 81 cidades de todas as regiões do país que receberão as oportunidades.

Os candidatos que se interessarem pelo processo e forem selecionados irão atuar na empresa do dia 1° até o dia 14 de outubro, sendo assim, cumprindo 14 dias de jornada de trabalho. Entre as oportunidades que estão em aberto na empresa e foram divulgadas, a Ri Happy está em busca de pessoas para os cargos de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho irão funcionar de acordo com cada função, assim com o local de trabalho. Entretanto, a empresa informo que a carga horário será de 356 horas semanais para todos os cargos ofertados agora.



A informação divulgada pelo Grupo Ri Happy aponta que as vagas serão oferecidas a pessoas que tenham mais de 18 anos de idade. Entretanto, a oportunidade auxiliar de loja aceitará candidatos que tenham no mínimo 16 anos de idade. Não é necessário que os candidatos tenham experiência prévia para ser comprovada, pois o objetivo da empresa neste momento é ampliar as chances de que os jovens que buscam pelo primeiro emprego possam participar do processo seletivo neste momento .

Leia também:  TeleCheque oferece 100 oportunidades de emprego para Representante Comercial

A única coisa que foi divulgada pela empresa como sendo exigência para os cargos é que os candidatos tenham noções básicas de ferramentas digitais, como o uso do aplicativo WhatsApp, por exemplo. Outro ponto importante que será avaliado neste momento pelos responsáveis é se o candidato possui de fato o perfil necessário para estar na empresa e se este está de acordo com as visões da empresa. Os cargos temporários, de acordo com as informações divulgadas, ao serem desempenhados positivamente nesta oportunidade de agora poderão ser chamados novamente para que atuem nas lojas no período do Natal.



Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão do Grupo Ri Happy, destacou que as ofertas que estão sendo feitas agora são importantes para os jovens que estão em busca da primeira oportunidade de emprego. Pois como não há exigência de experiência, estes podem encontrar nas ofertas feitas pela empresa uma grande oportunidade de iniciar no mercado. Serão 2400 vagas que visarão estas pessoas, e de acordo com Carrão, todos estão muito felizes em poder proporcionar este momento e garantir que neste momento tão delicado as pessoas tenham a chance de ingressar no mercado desta forma.

A Head de Gente e Gestão destacou a importância destas oportunidades agora, pois a empresa está em busca de um reforço quanto aos seus colaboradores para proporcionar um melhor atendimento neste momento. Em 2020 ela destacou que 50% das pessoas que atuaram nestes períodos foram chamadas novamente para trabalhar durante o período de Natal, e que posteriormente 20% destas pessoas foram efetivadas na empresa.

As vagas serão distribuídas nos estados: Bahia, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Distrito Federal, Ceará, Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Leia também:  Kraft Foods - Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2012

Para os que desejarem participar do processo basta acessar o link https://bit.ly/3lX1RY1 e cadastrar até o dia 30 de setembro. No site os candidatos encontrarão todos os detalhes a respeito dos cargos e da empresa. O Grupo Ri Happy realizará todo o processo seletivo através da internet, devido a pandemia do Covid-19.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *