Empregos na The Bridge – Vagas Abertas 2021



Empresa anuncia abertura de 40 vagas com salários de até R$ 35 mil.

Novas Oportunidades de empregos estão sendo ofertadas pela empresa The Bridge. São mais de 30 vagas e bons vencimentos.

Assim, os gestores de RH da companhia The Bridge, importante rede de recrutamento de talentos na área digital, que atua no processo de conexão de profissionais no segmento da tecnologia, abrindo portas para novos talentos, estão iniciando novo processo de seleção com meta de preencher mais 40 postos efetivos, voltados aos especialistas no ramo de tecnologia, cujo escopo será atuar nos mais recentes projetos internacionais empreendidos pela organização. Estes negócios têm itinerário de seis a doze meses de duração. Os cargos aqui ofertados pagam remunerações entre os valores de 20 e 35 mil reais, de acordo com a função.



Os postos que estão sendo disponibilizados aqui se destinam às seguintes posições: para o cargo de Scrum Master; na área de Own Media, como especialista; na função de Paid Media (especialista); em UI e UX Designer; no setor de desenvolvedor em Front e em Back End; na área de Assisted Offline Sales; para Analista CRO; na área de Data Scientist; na área de engenheiro de dados; no setor de analista em Data and Information; no setor de Product Owner. Existem outras áreas específicas para lotação de ocupações, que poderão ser conferidas no site oficial da empresa.

Para este recrutamento os postos serão exercidos em modo inteiramente remoto (Home Office), e todos os postos têm por exigência profundos conhecimentos e alguma experiência na função a ser ocupada. Um dos requisitos fundamentais é o domínio fluente em língua inglesa.

Leia também:  Empregos Bosch - Vagas de trabalho em Campinas (SP)


Conforme nota oficial do setor de CEO da The Bridge, o escopo principal desta seleção está em encaminhar jovens talentos aos setores da companhia. Esse rigoroso processo seletivo, portanto, vai fazer ingressar os profissionais que vão conduzir a empresa amanhã, dando continuidade a todos os importantes projetos hoje disponíveis em seus quadros. Em meio a essas oportunidades também está a possibilidade, conforme o desempenho, de encaminhar alguns novos colaboradores para uma unidade que está estabelecida no Caribe. Portanto, se trata de grande chance de ingressar em um bom cargo, bem remunerado e em um lugar que está entre os mais bonitos no mundo.

Para saber como se inscrever nesse processo de seleção, siga as orientações:

Todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento, que apresentem currículos em conformidade com os cargos pretendidos, poderão preencher a ficha cadastral disponível na página da empresa, conforme segue o link: https://thebridgesocial.gupy.io. Observação: é necessário verificar corretamente a vaga pretendida, preencher a inscrição e anexar um currículo atualizado. Neste mesmo site, cada futuro concorrente poderá conferir em detalhes todas as informações sobre as vagas, atributos dos cargos, requisitos básicos, modo de trabalho entre outros dados. São postos efetivos e bastante específicos, todos exigem, pelo menos, formação técnica ou graduação universitária. Se você possui formação e experiência nesse setor.

Sumarizando as informações mais essenciais:

A gestão da companhia The Bridge está iniciando novo processo seletivo, para cargos efetivos; são 40 postos no total; as remunerações, conforme o cargo, chegam ao teto 35 mil reais; não está sendo cobrado qualquer valor de inscrição; as vagas em destaque se destinam às funções de Analista, de Gerente e Desenvolvedor em setores de sistemas e tecnologias. Departamentos de exercício das funções: operacional e administrativo. Grau de escolaridade cobrado: formação em nível técnico e formação universitária. Remunerações entre os valores de20 a 35 mil reais, conforme a vaga. Atuação em modo home office. É necessário ter domínio fluente em língua inglesa.

Leia também:  Philips abre vagas para Gerentes de Vendas - SP

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *