Vagas de Emprego Abertas na FIDI 2021 – São Paulo (SP)



Empresa anuncia abertura de 10 vagas para diversos cargos. Selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Mais vagas de emprego estão em oferta pela empresa FIDI, para a região de São Paulo.

Deste modo, a gestão do RH da Fundação Instituto de Pesquisa e de Estudo em Diagnóstico via Imagem, a FIDI, importante instituição no setor de prestações dos serviços em diagnósticos projetados por imagens, pertencente à rede pública, estão disponibilizando mais dez postos efetivos para profissionais na categoria de pessoas com deficiência, ou PCD, destinados a atuação nas unidades de hospitais localizados no município de São Paulo.



São postos voltados às ocupações de Agente Administrativo; para cargo de Auxiliar em Enfermagem; para Enfermeiro e na função de Técnico em Radiologia. No setor técnico as vagas exigem dos candidatos portem o registro ativo do Conselho Regional da categoria. As demais funções a serem preenchidas são: para agente administrativo, cujo requisito mínimo é o certificado de conclusão em nível médio, bem como apresentar domínio e conhecimentos basilares em programas do Pacote Office, bem como experiência no setor de gestão em sistemas e documentos.

Para saber como se candidatar, siga as instruções: Todas as pessoas interessadas nesse processo de seleção, cujos perfis profissionais se enquadrem nos requisitos e estejam na categoria de pessoas com deficiência, poderão participar do recrutamento por meio de acesso à plataforma Gupy. Este processo seletivo está sendo realizado por fontes diversas, conforme a vaga:



1 – Para cargo de agente administrativo, acesse o site: https://fidi.gupy.io/jobs/1110186.

2 – Para o cargo de técnico em Radiologia, acesse o site: https://fidi.gupy.io/jobs/1110392.

3 – Para cargo de Auxiliar em Enfermagem e de Enfermeiro, acesse o site: https://fidi.gupy.io/jobs/1110471.

Leia também:  Vagas para TAM São Paulo

Cada um desses links direciona os concorrentes para as vagas, onde poderão verificar mais detalhes, como salários, horário de expediente, unidade de lotação, benefícios e atributos específicos do posto.

Breve histórico sobre a empresa: a Fundação Instituto de Pesquisa e de Estudo em Diagnóstico via Imagem (FIDI) constitui uma das mais importantes organizações atuantes no segmento dos diagnósticos realizado por imagens. Inaugurada em meados da década de 1980, por iniciativa empresarial de médicos que atuam como professores integrantes no Departamento de Diagnósticos via Imagem que compõe uma parte da Escola Paulista de Medicina, onde hoje funciona a Universidade Federal de São Paulo, ou UNIFESP. Para saber mais sobre a instituição e seus setores, solucionar dúvidas e conhecer um pouco das rotinas administrativas acesse o site oficial: www.fidi.org.br.

O programa de inclusão de profissionais na categoria PCD no mercado de trabalho, embora muito atuante no Brasil, ainda se dá em menor escala do que deveria ser. A abertura cada vez mais ampla de vagas de emprego para pessoas que tenha deficiência, no entanto, segue com apenas 3,45% da inclusão dessa parcela da população. Esse número poderia ser bem maior, ainda mais com intensificação do home office, depois da pandemia. Tudo isso decorre da Lei de Cotas, nº 8.213 de 91, que é absolutamente imprescindível para essa classe de profissionais e sua iniciação no mercado de trabalho. A capacidade intelectual é o principal fator de aquisição de competências.

Sumarizando as informações mais básicas:

Novas oportunidades de trabalho ofertadas pela Fundação Instituto para Pesquisa e Estudos de Diagnósticos de Imagens; são dez ocupações para cargos específicos; não é cobrada taxa de cadastro; as vagas são para as funções de Auxiliar de Enfermagem; na área de Analista em Informatica; de técnico em radiologia; os links para acesso estão indicados acima. Atuação no setor de saúde e no administrativo. Grau acadêmico exigido: formação universitária. Lotação em unidades na cidade de São Paulo.

Leia também:  Arcos Comunicação - Empregos para área de Atendimento no Recife

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *