Trainee KPMG 2021 – Vagas na Área de Auditoria



Empresa anuncia 357 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2021.

A KPMG está com inscrições em aberto para seu processo seletivo de trainee. As oportunidades serão oferecidas para os universitários que estiverem nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia de produção. Ao todo, serão 357 vagas oferecidas pela empresa para a área de auditoria, e os candidatos poderão atua em 23 cidades diferentes em vários estados do Brasil.

Para que possam participar do processo seletivo, os candidatos devem estar cursando graduação a partir do 3° semestre ou deverão ter concluído o curso até o ano de 2019, de acordo com os detalhes que foram fornecidos pela própria empresa a respeito do programa. Outro detalhe que foi divulgado é que não será necessário que os candidatos tenham experiência prévia no mercado, mas precisam contar com conhecimento intermediário de inglês para participar do programa.



Além da remuneração mensal dos participantes do programa, os profissionais que forem contratados pela empresa também serão elegíveis para um subsídio graduação de até 80% do valor da mensalidade (cerca de R$1 mil por mês). Outros benefícios que também serão oferecidos pela empresa para estes candidatos são: assistência odontológica, plano de saúde, subsídio do curso de idioma, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-alimentação, academia, vale-transporte e outros vários que serão informados no momento da contratação para os que forem selecionados no processo.

As vagas que estão sendo oferecidas pela KPMG são para as cidades de: Osasco, São Paulo, São Carlos, São José dos Campos. Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Uberlândia, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis, Londrina, Joinville, Fortaleza, Manaus, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Recife. De acordo com a empresa há várias oportunidades em cargos distintos em todas estas cidades para serem preenchidos ao longo do processo seletivo.

Leia também:  Dicas de como analisar se a vaga de trainee combina com você


Outro detalhe importante destacado a respeito das vagas é que, para que o profissional consiga entender mais o mundo da auditoria, e consiga compreender e conhecer de fato a cultura da empresa, para se desenvolver e exercer o trabalho de uma forma melhor prezando sempre pela qualidade, ele precisará participar de um programa de desenvolvimento, onde contará com vários pilares para sua formação plena. Entre eles, o candidato terá uma capacitação técnica para o cargo, habilidades interpessoais, tecnologia e também contará com uma mentoria que será garantida por líderes que contem com mais experiência de mercado na área em questão, para que possam guiar estes novos colaboradores para garantir a excelência de seus serviços na empresa.

De acordo com a sócia de capital humano da KPMG, Luciene Magalhães, os candidatos que forem selecionados para trabalhar na empresa contarão com o apoio de uma equipe integrada à criação, desenvolvimento e também implantação de novas tecnologias, que garantirão que o processo de auditoria seja mais fácil e ágil, além de inovador, eficiente e consistente. Outro ponto destacado por ela é o fato de que a empresa está em constante transformação digital, e que isso já é uma realidade. Ao fazer parte deste processo, Luciene destaca que os candidatos poderão se aprimorar em quesitos técnicos, mas também terão um acompanhamento ao longo do processo de mudanças transformadoras da empresa em vários de seus segmentos.

Além de conquista a experiência de se desenvolver em uma das maiores empresas de auditoria do mundo todo, os jovens que participarem do processo terão contato com novas tecnologias que são desenvolvidas especialmente para que seja garantida a inovação para a entrega da auditoria. Entre as ferramentas que estes terão acesso estão o uso de plataformas inteligentes, que fazem análise de dados, automação dos processos de auditoria, leitura de documentos e também o uso de inteligência artificial, além é claro, da aplicação de soluções tecnológicas para que sejam realizados os processo de criação de inventários.

Leia também:  AeC - Vagas de Emprego em São Paulo 2021

Para se inscrever os jovens poderão acessar o link www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos, até o dia 31 de agosto. O processo seletivo terá seu início utilizando de uma avaliação que será feita de forma totalmente remota, e depois seguirá com as próximas etapas do processo.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *