Vagas de Emprego na PicPay – 2021



A PicPay tem 220 vagas de emprego abertas com possibilidade de trabalho home office ou no sistema híbrido.

A PicPay, uma das maiores carteiras digitais do País, está com vagas abertas para diversos níveis de escolaridade e com possibilidade de trabalho em home office, o novo “sonho dourado” dos trabalhadores, não só do Brasil, mas do Mundo.

Conheça as vagas

As vagas são para diversos cargos, na cidade de São Paulo. Algumas são para trabalhos remotos ou no sistema híbrido (que tem flexibilidade). Para conhecer as vagas de forma detalhada, acesse: https://picpay.gupy.io. Neste mesmo link você se candidata a uma vaga.



A empresa oferece inúmeros benefícios, tais como: assistência médica e odontológica; Seguro de vida; vale-transporte; vale-refeição ou alimentação; Gympass e PPR (participação nos resultados).

Motivos para ser um “PicPay Lovers”

A fintech é conhecida por ter um ótimo ambiente para se trabalhar, com astral leve (apesar da necessidade de resultado de toda empresa financeira). Salário acima da média e quadro de funcionário altamente qualificado também contribuem para que o PicPay se destaque no mercado de trabalho Brasileiro como um excelente lugar para trabalhar.



Conheça a PicPay

A PicPay foi criada no Espirito Santo, dentro de uma pequena empresa financeira em Vitória. Seus criadores são os empreendedores Dárcio Stehling, Diogo Roberte e Anderson Chamon queriam fazer com que qualquer pagamento fosse realizado pelo celular, vislumbrando a revolução que isso causaria no mercado brasileiro, e acertaram na mosca! Com o tempo o serviço foi evoluindo e novos serviços e produtos foram incorporados. O aplicativo passou a receber e efetuar pagamentos e virou febre entre os comerciantes.

Com a Pandemia os pagamentos, como todos os serviços online, aumentaram substancialmente fazendo com o que o sucesso do aplicativo fosse retumbante!

Leia também:  Infinity Brazil - 1.060 Vagas de Emprego em Cruzeiros Marítimos

Em 2021 a fintech foi vendida para o grupo J&F, proprietário da JBF. Com a chegada o Open Bank (sistema regulamentado pelo Banco Central que vai permitir o livre compartilhamento de serviços e dados dos clientes, entre instituições financeiras) ao Brasil, ter uma empresa com a quantidade clientes e dados da PicPay é extremamente importante e certeza de sucesso. O aporte financeiro feito por um grupo robusto como a JBF fará com que novos serviços sejam incorporados ao aplicativo e a marca passe por uma expansão, já que o IPO está adiado, sem data ainda para acontecer.

Hoje o PicPay tem 55 milhões de clientes cadastrados em sua base.

Conta e cartão diferenciados

A conta PicPay chegou ao mercado para revolucionar o relacionamento entre cliente e banco. Com um rendimento muito acima do utilizado no mercado. A conta PicPay rende diariamente a uma taxa de 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) e ainda possui Cashback que varia de acordo com a compra e os serviços utilizados.

Já o cartão de crédito não tem anuidade e também possui cashback dependendo da compra utilizada. Existem também inúmeras parceiras que proporcionam descontos exclusivos para clientes da PicPay.

As vantagens do Home Office

Trabalhar em casa sem ter que enfrentar o transito intenso das grandes cidades ou o metrô/trem lotados parece um sonho, porém esse sonho está a cada dia se tornando mais a realidade de vários brasileiros.

Várias empresas hoje olham que bons olhos terem funcionários trabalhando de forma remota. Essa modalidade de trabalho diminui os custos gerenciais com despesas básicas de estrutura, sem que as suas respectivas operações sofram qualquer tipo de declínio na qualidade, muitas vezes até melhorando sua eficiência.

Leia também:  Trabalho Formtap - Vagas de emprego em Diadema (SP)

Várias empresas não estão retornando com sua força de trabalho para seus espaços físicos apostando no novo mundo do trabalho remoto. A diminuição dos custos faz inclusive com que as companhias abram novas vagas, aumentando assim as oportunidades.

Bem-vindo ao novo mundo do trabalho remoto!

Por Cíntia Silva

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *