A Icatu divulgou recentemente a abertura de um novo processo seletivo para profissionais interessados em atuar na área de Tecnologia da Informação da empresa. Ao todo, os candidatos poderão concorrer por 80 vagas. Veja os detalhes e como participar logo a seguir!
De acordo com a Icatu, as vagas de emprego disponibilizadas neste processo seletivo são para atuação em todo o território nacional. Aliás, existem até mesmo oportunidades para home office.
Ainda segundo a Icatu, as vagas abertas são para contratação imediata. Entre os cargos que contam com chances estão os de Arquiteto de Software, Analista de Segurança da Informação, Analista de Sistemas e Desenvolvedor.
Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo. A Icatu não informou o valor dos salários oferecidos, no entanto, entre os benefícios constam a participação em programas de treinamento, bônus de curto prazo, auxilio babá ou creche, seguro de vida e de acidentes pessoais, plano de previdência complementar, vale-transporte, refeição e alimentação, assistência médica e odontológica.
O formulário de inscrição está disponível no https://site.vagas.com.br/icatuseguros. A empresa não definiu um prazo limite para as inscrições, logo, a seleção deve permanecer aberta até o preenchimento das funções.
Acompanhe algumas dicas práticas para aumentar suas chances de sucesso na carreira!
1. Escreva todos os dias.
Escrever é importante para cada função que você possa desempenhar – sempre. A melhor maneira de melhorar suas habilidades é praticar. Use as plataformas às quais você já tem acesso, interaja com amigos para obter feedback ou crie seu próprio blog.
2. Promova-se.
Antes que seu chefe o promova, você precisa primeiro se promover. Inicie ou complete seu perfil do LinkedIn agora. Publique o seu trabalho nas redes sociais. Tenha orgulho do que você faz e certifique-se de que, quando alguém recrutar para nova posição, você seja a primeira pessoa que vier à mente.
3. Fale alto.
Não espere que alguém entenda sua mente, especialmente aquelas questões complexas que afetarão sua eficiência ou satisfação no trabalho. Peça conselhos, converse com alguém e veja como ele pode ajudá-lo a resolver o problema.
Além disso, se alguém pedir sua opinião está convidando você a compartilhar-aceitar.
4. Planeje a situação de trabalho ideal para o próximo ano, depois de cinco e dez anos.
Os planos mudarão, mas moldar sua trajetória o ajudará a criar e usar as oportunidades que você tem em sua função atual para se preparar para sua próxima função.
5. Envolva o mentor.
Em última análise, isso significa se tornar um mentor, mas não significa que você nunca aprenderá com os outros. Não perca a oportunidade de se encontrar regularmente com a carreira que deseja imitar ou os contatos que deseja explorar. Como tudo na vida, o sucesso depende das pessoas que você conhece.
6. Assuma riscos administráveis.
Às vezes é fácil vacilar e temer que a coisa nova que você faz possa ser catastrófica. O fato é que novos projetos, processos ou outras inovações são extremamente improváveis de afundar seu navio.
Se você precisar correr mais riscos, converse com seus colegas para que eles possam ajudá-lo ou puxá-lo do penhasco.
7. Gerencie ativamente sua reputação.
Qual a sua impressão dentro e fora do escritório? Você é considerado capaz, pessoal e apaixonado? Se seu chefe ou colega for solicitado a escrever uma carta de recomendação ou quando for abordado no local, o que dirão? Pense nisso!
8. Faça as coisas (da maneira certa).
Ao imaginar uma meta desejada, trabalhe de trás para frente para planejar o que precisa fazer, em que ordem e com que frequência. Quando você tem tudo de maneira clara, já pensando no que vai acontecer, as coisas ficam mais práticas.
Por Denisson Soares
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