Vagas de Emprego Abertas na Trakto 2021



Empresa anuncia novas vagas nas cidades de Maceió e Manaus. Oportunidades são para diversas áreas.

A Trakto, a primeira plataforma de design da América Latina, está com vagas de emprego abertas. De acordo com as informações divulgadas no site oficial da empresa, os postos são para os setores administrativo, financeiro, desenvolvimento, design e de marketing.

Além disso, vale informar que existem tanto vagas para o modelo presencial de trabalho quanto para o modelo remoto. Entretanto, independente da modalidade, os candidatos interessados devem residir em Maceió (Alagoas) e Manaus (Amazonas).



Se mostra válido destacar que devido à diversidade de postos de trabalho, os requisitos para a contratação e a média salarial variam bastante. A título de ilustração é possível citar as vagas de Desenvolvedor Back-end e Designer Gráfico.

Nesse sentido, a primeira vaga citada exige capacidade de comunicação e de autogestão, conhecimento em testes unitários, experiência com produtos reais, maturidade e conhecimento com bancos não relacionais e relacionais, conhecimento em Typescript e Javascript e inglês (técnico). Além disso, é considerado como diferencial possuir conhecimento com Google Cloud, experiência com estruturas NodeJS e experiência com bancos não relacionais.



Não foram informados detalhes a respeito dos benefícios para a vaga em questão ou do salário que será pago ao colaborador contratado.

No que se refere à vaga de Designer Gráfico, os requisitos pedidos pela empresa são a capacidade de trabalhar bem em equipe, o cuidado com os layouts, a experiência em design gráfico, experiência na criação de ícones e logos, a capacidade de trabalhar de forma metódica, criatividade e agilidade nas entregas e a familiaridade com softwares de design, bem como com as tecnologias da área. Além disso, é considerado um diferencial possuir conhecimento de línguas estrangeiras, especialmente o inglês.

Leia também:  Empregos Clio Style - Trabalho no Rio de Janeiro

De acordo com o texto de apresentação no site da empresa, a Trakto é o primeiro editor online da América Latina e tem como objetivo ajudar os empreededores a vender por meio da crição de mini sites, bem como de artes para as redes sociais, para eBooks, propostas e apresentações com poucos cliques.

A empresa foi fundada ainda no ano de 2013 e começou como um aplicativo cujo objetivo era auxiliar profissionais a fazer orçamentos dos seus serviços. Então, percebendo era que mais dificil montar um orçamento e vender de forma profissional para conseguir destaque online, os fundadores da empresa tomaram a decisão de pivotar o projeto e tortar a Trakto um editor para a criação de materiais de marketing.

Então, ao longo de todo esse tempo, a empresa passou por uma série de avanços. Logo, no ano de 2019, descrito pela Trakto como uma ocasião muito especial, foi liberada a versão que se tem atualmente do editor e foi feito o lançamento da Trakto Enterprise, que foi a primeira startup do mundo a ser escolhida para ter um documentário produzido pelo Google Startups.

Caso você esteja interesado em trabalhar com a empresa, é possível fazer a inscrição através do site oficial da plataforma Kenoby. Basta procurar pelo nome da Trakto para encontrar todas as vagas de trabalho disponíveis e deixar o seu currículo. Até o presente momento não foram divulgados detalhes sobre como será o processo seletivo da empresa e de quais etapas ele será constuituído.

Assim, o que se sabe até o momento é somente quais são as vagas de trabalho, que também incluem cargos como Videomaker, Analista de E-mail Marketing, UX Designer, Product Owner, Desenvovler Fullstack, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Back-end, Assistente Administrativo e Analista Administrativo. Conforme o destacado, todos os postos são voltados para as cidades de Manaus e Maceió, de forma que é necessário checar a disponibilidade da vaga desejada antes de fazer a inscrição. Embora sejam remotos, os cargos só poderão ser ocupados por residentes dessas cidades.

Leia também:  Emagrecentro irá abrir cerca de 750 vagas de emprego em todo o país

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *