Vagas de Emprego no Coco Bambu em Campo Grande MS – 2021



Coco Bambu visa contratar 50 novos profissionais para atuarem em seu novo empreendimento, localizado no Shopping Campo Grande, em Campo Grande (MS).

Grande, médias e pequenas empresas estão abrindo vagas de empregos, nesse segundo semestre do ano.

A equipe de RH que compõe o time da primeira unidade do grupo Coco Bambu está iniciando novo processo de seleção, cuja meta é preencher 50 postos efetivos na unidade que vai começar a operar nesse trimestre, Shopping Campo Grande.



De acordo com nota publicada pela empresa, o projeto segue em andamento e prevê que até a inauguração do estabelecimento na capital daquele Estado, este restaurante, uma das mais importantes referências gastronômicas no Brasil, vai promover mais 220 contratos de emprego, estágios, trainee. Atualmente, a gestão da rede está investindo 10 milhões em reais no projeto que amplia as sedes da empresa e, por conseguinte, vai gerar mais empregos.

Distribuição dos postos: serão preenchidos cargos nas funções de auxiliar de cozinha; para cozinheiro; na função de auditor; na função de assistente em compras; na área de assistente financeiro; no setor de lançador; no setor de almoxarife; para a função de auxiliar em almoxarifado; na ocupação de auxiliar no setor de RH; para assistente do departamento de RH; para assistente em manutenção; no setor de controlador dos acessos e na área de nutricionista.



Sobre a distribuição dos postos, segue:

A companhia dispõe de 49 sedes atuantes em 15 Estados do território brasileiro, entretanto, o grupo Coco Bambu segue em processo de expansão para mais regiões. Apenas neste ano de 2021 mais restaurantes estão sendo inaugurados, além da matriz, no caso: a sede que fica no Norte Shopping (Rio de Janeiro); no Pátio Paulista (Estado de São Paulo); na cidade de São Bernardo do Campo (Estado de São Paulo); na região de Iguatemi Brasília (Distrito Federal). Até o final deste segundo semestre mais sete restaurantes começarão a funcionar. O projeto tem meta de atingir a marca de mais 110 unidades de lojas em todas as unidades federativas do território nacional, até o ano de 2025.

Leia também:  Vagas de emprego na Stefanini It Solutions

A partir deste empreendimento, a organização não apenas vai ampliar seus serviços, e intensificar a qualidade de seu atendimento, mas, estão formando uma grande de expectativa de gerar até mais 18 mil empregos, no conjunto de seus estabelecimentos.

Breve história da empresa: fundada no final dos anos 80, na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, a rede iniciou suas atividades com o título de Dom Pastel, um dos primeiros grandes restaurantes. Esta rede tornou-se, depois, a inspiração que deu margem à ampliação da rede Coco Bambu. A partir deste título e do novo tipo de serviço oferecido ao público, a empresa segue crescendo e encantando cada vez mais clientes em todas as regiões onde se estabeleceu, no país. Acesse o site: https://cocobambu.com.

Saiba como se inscrever nesse processo seletivo:

Todas as pessoas interessadas, com perfis profissionais enquadrados nos requisitos, poderão participar da seleção. Será necessário acessar o site oficial da empresa, para efetuar o cadastro via online, conforme segue o link: https://abre.ai/cULX.

Para mais detalhes sobre o recrutamento, é possível comparecer presencialmente ao endereço da Matriz, na Avenida Afonso Pena, nº 4909, bairro Santa Fé; distrito de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Para quem reside na região. Outro meio de acesso é pelas redes sociais:

No Instagram pelo link: @cocobambucampogrande; no Facebook pelo link: cocobambucampogrande.

Resumo das informações:

A rede de restaurantes Coco Bambu está disponibilizando mais 50 postos de trabalho, destinados à nova sede; são cargos para 12 funções distintas. O novo estabelecimento vai iniciar suas atividades ainda nesse trimestre, com endereço no Shopping Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *