Trainee KPMG 2022 – Programa de Jovens Talentos em Auditoria



Empresa anuncia abertura de 357 vagas espalhadas pelo Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2021.

A KPMG está com inscrições abertas para o programa de trainee. As oportunidades serão dedicadas para universitários de cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia de produção. Ao todo serão 357 vagas oferecidas neste momento pela empresa na área de auditoria. Os candidatos poderão atuar em 23 cidades diferentes espalhadas pelos estados do Brasil, de acordo com o que foi divulgado até o presente momento pela empresa.

Para participar do processo seletivo da empresa os candidatos deverão estar cursando a graduação a partir do 3°semestre ou deverão ter concluído o curso até dezembro de 2019. Além disso, não é necessário que contem com experiência profissional no ramo para entrar no programa de trainee da empresa. Entretanto, é solicitado como parte das exigências do programa que os candidatos contem com inglês a nível intermediário.



Além da remuneração mensal para os cargos em questão compatível com o mercado, os profissionais também terão acesso a um subsídio de graduação de até 80% do valor da mensalidade, cerca de R$ 1 mil por mês, se forem elegíveis para tal. Outros benefícios como plano de saúde, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição, auxílio-alimentação e outros também serão fornecidos ao candidatos neste período que estiverem atuando na empresa no programa de trainee.

As vagas serão distribuídas entre várias cidades do Brasil, entre elas: Osasco ,São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Carlos, Belém, Rio de Janeiro, Uberlândia, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Fortaleza, Joinville, Goiânia, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Salvador e Recife.

Leia também:  Programa de Trainee STX OSV 2012 - Inscrições


Para que os candidatos tenham uma noção maior a respeito do mundo da auditoria e também possam conhecer mais da cultura da empresa, para exercerem de forma clara suas funções, também será ofertado para estes um programa de desenvolvimento que participarão dentro da empresa para tal. O programa em questão será formado por diversos pilares, contando com capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia e outros processos como mentoria com os líderes da empresa mais experientes.

Além de terem a oportunidade de atuar em uma das maiores empresas de auditoria do mundo inteiro, os jovens também terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias que são utilizadas pela KPMG. Assim, poderão aprender muito mais com estas ferramentas que foram desenvolvidas especialmente para garantir inovação para a entrega da auditoria feita pela empresa em suas dependências. As ferramentas usadas pela empresa neste momento reúnem plataformas inteligentes, que fazem análises de dados, automatização dos processos e também podem ser usados para leitura de documentos, contando assim com o uso de inteligência artificial para tal. As tecnologias também são aplicadas para que seja feita a realização de inventários da empresa.

Os candidatos que desejarem participar do processo seletivo da KPMG podem se inscrever desde já para o programa de Jovens Talentos na categoria trainee, de acordo com as exigências que foram solicitadas pela empresa. É preciso cumprir o que se foi pedido como exigência para que passem para as próximas fases do programa até a contratação. Para cadastrar e participar do processo os candidatos podem acessar o site www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos, onde deverão realizar a inscrição até o dia 31 de agosto deste ano.

Leia também:  Programa de Jovens Talentos Raízen 2017 - Vagas de Estágio e Trainee

De acordo com o que foi divulgado pela empresa até agora, o processo seletivo se iniciará com uma avaliação que será feita em modelo remoto. Na segunda etapa, os candidatos que foram aprovados neste primeiro momento terão que participar de uma dinâmica de grupo e posteriormente terão que participar de uma entrevista com os seus gestores. Após terem sido aprovados, estes profissionais poderão iniciar na KPMG no programa de trainee a partir de outubro deste ano, data estimada para o fim do processo seletivo como foi destacado pela empresa.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *