Marcenaria – vagas de Emprego Abertas em Ribeirão Preto 2021



Empresa oferece 30 vagas para Marceneiro, Consultor de Vendas, Projetista e Montador.

Estão sendo oferecidas 30 vagas de emprego em uma marcenaria localizada nos Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. A empresa é conhecida na região por fabricar móveis planejados e agora está oferecendo estás oportunidades para preencher os cargos de marceneiro, consultor de vendas, projetista e montador. Os interessados na oportunidade podem enviar o currículo desde já para o email fernando@planeart.com.br.

Os candidatos que acreditem que estão aptos a preencherem as exigências a respeito dos cargos podem entrar em contato através do email para saberem mais a respeito da oferta e outros detalhes como remuneração e potências benefícios que poderão ser oferecidos pela empresa. Vale destacar que as oportunidades como são para cargos diferenciados cada um poderá contar com uma remuneração compatível com a função que será informada pela empresa no ato de seleção. Devido a isso, o recomendado é que os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo da marcenaria entrem em contato através do email para se informar a respeito de mais detalhes do processo. As as atribuições necessárias também poderão ser intimadas pela empresa aos interessados.



Este primeiro contato pode servir para sanar possíveis dúvidas a respeito dos cargos. A empresa poderá informar se o candidato precisa comprovar experiência prévia no cargo, quanto tempo atuando na profissão e outras informações pertinentes. Além disso, os interessados poderão se informar a respeito dos documentos e comprovantes que precisam ser fornecidos no ato de inscrição. Estes detalhes são importantes para que haja o ingresso dos mesmos no processo seletivo que será feito posteriormente.

A empresa também se beneficiará deste tipo de atitude pois sendo assim receberá apenas os currículos que estejam adequados com a vaga o que pode facilitar e muito na seleção de currículos. Esse deverá ser inclusive o primeiro passo para a seleção. A empresa deve primeiramente destacar os currículos que mais agradarem para com isso convidar os candidatos que forem aprovados neste primeiro momento para mais teste e conversas com os responsáveis pela gestão.

Leia também:  Descubraomundo.com abre Vagas de Emprego em Campinas (SP)


Para conseguir mais informações a respeito do processo seletivo os candidatos podem também entrar em contato através do telefone (16)31010293 e (16)981162224. Através do telefone destacado poderão sanar todas as dúvidas existentes a respeito das vagas que estão sendo oferecidas neste momento. A Planeart também está aceitando que os candidatos enviem os seus currículos através do email rh@planearte.com.br. Esse contato será feito totalmente com o setor de RH da empresa que posteriormente deverá realizar o processo seletivo e também a escolha dos candidatos baseados nos detalhes contidos no currículo de cada um. Este e-mail é exclusivo para o recebimento de currículos, para dúvidas é preciso entrar em contato pelo telefone e o outro email destacado.

Vale ressaltar que até o presente momento a empresa não divulgou um prazo para que sejam enviados os currículos. Desta forma, os candidatos podem enviar até o momento que isso for determinado pela empresa. Como não existe este prazo mas foi estipulado um número de vagas a ser preenchido, caso a empresa se sinta satisfeita com o resultado e tenha recebido o número de contatos e currículos desejados poderá fechar o processo a qualquer momento.

Portando, o recomendo é que as pessoas que estiverem interessadas em participar do processo e conquistar as vagas que estão em aberto que façam os seus cadastros de currículo rapidamente para que entrem para a seleção logo de início, pois caso acabem adiando pode ser que a empresa decida por fechar o processo.

Após a escolha dos currículos a empresa entrará em contato com os candidatos que desejarem participar do processo e assim estes participarão das atividades propostas como entrevistas e testes que deverão ser feitos.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *